terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bairro FC 1 C S C D São Cláudio 1


A nossa equipa neste fim de semana deslocou-se a Bairro para mais um jogo difícil.
O jogo começou com a equipa da casa a fazer uma pressão alta, pois o lugar que ocupa na tabela classificativa não é dos melhores e precisa de ganhar jogos. A nossa equipa aguentou esta pressão e até marcou primeiro e foi assim para o intervalo.
Na segunda parte o Bairro continuou a pressionar podendo até ter feito algum golo, mas a nossa equipa defendeu bem a vantagem e falhando até um golo sem ninguém na baliza!! para não falar de mais um ou dois lances com jogadores isolados a não conseguir marcar.
Perto do fim o Bairro marcou o seu golo depois de um cruzamento para a área, onde a nossa defesa não conseguiu colocar o adversário em fora de jogo, que depois de fazer uma boa recepção de bola no centro da área fuzilou o nosso guarda redes. Até ao fim do jogo o Bairro continuou a pressionar motivado pelo golo marcado mas conseguimos conservar a igualdade até ao fim do jogo. Sobre a arbitragem apenas informo que é notório que a nossa equipa já está a incomodar muita gente GRANDE!!

Para a semana há paragem no campeonato. Esperamos que a nossa equipa trabalhe muito nestas duas semanas para que no dia oito possamos ganhar ao Pevidém.

Nenhum comentário: