segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ruivanense FC 0 C S C D São Cláudio 1

Neste domingo dia 16 a nossa equipa deslocou-se a Ruivães sabendo que a vitória era sinónimo de 1º lugar ao fim de 10 jornadas.

O jogo não podia ter começado pior pois ficamos muito cedo a jogar apenas com 10 por expulsão de um jogador por acumulação de amarelos!! O Ruivanense nunca teve engenho para fazer desta expulsão uma arma, pois os nossos jogadores com é costume foram muito valentes. Com poucas oportunidades de golo chegamos ao intervalo com um empate a zero.Na segunda parte o Ruivanense veio decidido a marcar mas estiveram sempre longe de criar muito perigo na nossa baliza, até que depois de uma grande jogada de um dos nossos, que entrou na área isolado, foi tocado, fazendo com que o árbitro marcasse penalti a nosso favor.Um penalti muito bem marcado e foi assim que fizemos o nosso golo. Até ao fim do jogo o Ruivanense foi incapaz de criar perigo e até podíamos ter feito mais golos.

Mais uma vez a vontade e a determinação de chegar o mais longe possível neste campeonato fez com que a nossa equipa ganhasse mais um jogo.
Quem fará parte desta equipa do São Cláudio? Em breve iremos saber.

Parabéns São Cláudio. Somos CAMPEÕES DE NATAL.

Nenhum comentário: