domingo, 9 de janeiro de 2011

CSCD São Cláudio 2 Sete Fontes 0

Após o interregno do campeonato para a quadra natalícia eis que voltou o futebol à freguesia de Antas, para se realizar a 2ª jornada do Campeonato Taça Fundação Inatel com o São Cláudio a receber o Sete Fontes onde ganhou por 2 a 0.
O jogo começou com o São Cláudio a dominar toda a primeira parte e a trocar a bola entre si muito bem e à passagem dos 20 minutos, na sequência de um canto Pedrinho desvia a bola ao primeiro poste e Miguel surge no segundo poste muito oportuno cabeceando e fazendo o primeiro golo. Após o golo o São Cláudio continuava a praticar bom futebol e a criar algumas situações de golo onde em duas situações poderia ter ampliado o marcador em seu favor, primeiro por Miguel que após excelente passe de João apareceu isolado mas permitindo ao guarda redes uma excelente defesa, A segunda foi na sequência de um passe de Miguel a isolar Pedro onde este não aproveitou e rematou a bola para fora. O jogo chegou ao intervalo com o São Cláudio a vencer por 1 a 0. A 2ª parte começou com a entrada de Zeca para o lugar de (Mix). No reatar da partida o Sete Fontes tentou chegar ao empate mas o São Cláudio não o permitiu e continuava a mandar na partida, e a criar muitas oportunidades de golo. Até que a passagem dos 60 minutos Miguel na pressão rouba a bola ao defesa isolando-se e com frieza de frente ao guarda redes fazendo o segundo golo para o São Cláudio. O treinador do São Cláudio retirou Luís aos 62´ (Ferreira) e o São Cláudio manteve o domínio do jogo pois o Sete Fontes só criva situações de golo de bola parada e aos 70´sai Pedrinho (Vi Bogas) e com o jogo a chegar ao fim o treinador faz sair o autor dos golos Miguel aos 75´ (Rafa). O treinador Pedro do São Cláudio colocou a jogar: Zé Carlos (GR), Mix (DD), Luca (DC), Ginho (DC), Salgado (DE), Peneda (M), Avelino (M), João (M), Luís (AE), Pedrinho (AD) e Miguel (AV). Jogaram ainda Zeca, Ferreira, Vi bogas e Rafa. Não foram Utilizados Pedro, Simão e Jacinto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai sao claudio e isso que se quer o clube esta na sonda do ano passado que e as vitorias....
O luca e o ginho nunca vao conseguir fazer esquecer o grande central que tinhamos o ano passado....
Gostava de saber para que clube foi o MAIA?...
Adoro este clube e força rapazes

paulo silva disse...

ola a todos os socios e simpatizantes do sao claudio. desde ja os meus parabens ao sao claudio pela vitoria. agora um recado para fora do campo:e lamentavel a actual direcçao fazer criticas a direcçao anterior ouve-se coisas feias. nao sou contra uma nem contra outra sou pela verdade e a verdade e que a anterior direcçao lutou para o sao claudio ser bem visivel. passava-se em sao claudio via-se sempre os mesmos a trabalhar os outros que hoje fazem as criticas so apareciam quando haviam jantares pagos pelo clube. meus amigos da direcçao anterior estao de parabens.

Anônimo disse...

caro paulo silva eu estou fora não sei se do campo ou do teu planeta ?
não sei o que ouves mas se é de tudo o que lá roubaram sim é verdade tenho pena de tirar a tua inossençia..,.,.