Nesta que foi a 12ª jornada a nossa equipa deslocou-se a Gonça com um único objectivo que era vencer, pois os três pontos perdidos na jornada anterior não agradou a ninguém.
A nossa equipa entrou bem no jogo aguentando a pressão inicial do adversário que até poderia ter marcado. Com o decorrer do tempo a nossa equipa foi tomando conta da partida com jogadas de fino recorte técnico e táctico. Nesta melhor fase Dani enviou a bola à trave, depois de um forte pontapé fora da área. Na marcação de um livre indirecto descaído para a direita, junto à área do Gonça, o Prego I cruzou a bola de uma forma tensa e o Couto finalizou de cabeça fazendo o golo do jogo perto do intervalo.
Na segunda parte o jogo foi repartido e o Gonça poderia até ter marcado depois da expulsão do Dani por volta dos 60 minutos por acumulação de cartões amarelos mas fomos nós que acabamos por falhar dois golos, primeiro pelo Rudi e depois pelo Luca que apareceram isolados à frente do guarda redes e não conseguiram marcar.
A segunda parte demonstrou mais uma vez que a nossa equipa está unida e que com esta atitude dificilmente iremos sair dos lugares cimeiros da classificação.
Para a semana não há jogos para o campeonato, o que dá tempo à nossa equipa para preparar a recepção ao terceiro classificado(Campelos). Um jogo muito dificil. Temos que pensar grande para sermos grandes.(Onde é que já ouvi isto?)
Força São Cláudio.
A nossa equipa alinhou de ínicio com:
Helder, Luís Miguel, Prego I, Rui Faria, Eduardo, Manuel Peneda, Dani, Rudi, Vitor Hugo, Daniel e Couto.
Suplentes utilizados: Carneiro, Luca e Mendes.
Suplentes não utilizados : Avelino e José Rui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Excelente actuação da nossa equipa, que jogou muito unida e com espirito de sacrificio.
Esta posição na tabela classificativa está a deixar muitas pessoas incomodadas, apesar que ainda não chegamos ao fim da 1ª volta,no entanto como diz o povo candeia que vai a frente ilumina 2 vezes.
Postar um comentário