A equipa de São Cláudio entrou para este jogo com algumas limitações devido a várias lesões existentes na equipa, o que condiciona a escolha do seu treinador, tendo que fazer alguma ginástica mental para escolher a equipa ideal. O jogo não teve muitos lances de perigo e nem sequer foi um bom jogo de futebol, pois a necessidade de somar pontos condicionou o bom futebol que ambas as equipas nos têm habituado. Apenas a destacar dois remates na 1ª parte da equipa da casa bem defendidas pelo guarda-redes de Antas e mesmo a acabar a equipa de Antas vê a bola ser tirada de cima da linha de golo depois de um remate de Peneda. A 2ª parte começou como a primeira e ao minuto 50, Morais depois de um livre marcado por Prego do lado direito apareceu bem entre os centrais adversários já dentro da grande área e fez o golo dos visitantes. A partir daí o Lagense pressionou a equipa de Antas mas de uma forma desorganizada o que nunca chegou a incomodar muito a sua organizada defesa. A pressão então começou a ser exercida sobre a equipa de arbitragem que deu seis minutos de desconto e que foram transformados em dez pois a equipa da casa marcou o golo do empate aos 99 minutos depois de uma confusão dentro da área tendo a bola sobrado para um jogador do Lagense que apenas a teve que colocar dentro da baliza e o jogo terminou um minuto depois, o que deixou no ar que se a equipa da casa não marcasse o golo teríamos com certeza mais alguns minutos de jogo. A equipa de arbitragem que até aos 90 minutos fez um boa arbitragem, com os dez minutos que entendeu dar de descontos manchou a sua exibição saíndo da Lage com nota negativa. Infelizmente é com situações idênticas que deparamos todas as semanas.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Mesquita jogou com Hélder, Prego, Riba, Couto (Luís Miguel 87´), Peneda, Abel, Mendes (Carneiro 77´), José Rui, Avelino (José Fernando 67´) e Morais. Não utilizados: Rui Abílio e Vitor.
No próximo Sábado, dia 28, o São Cláudio recebe no seu Parque Desportivo o GDRC Águias FC para disputar a 22ª jornada às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário