domingo, 14 de março de 2010

Os Malmequeres 1 CSCD São Cláudio 2

São Cláudio reforça liderança.
Na 10ª jornada da Taça Fundação Inatel o São Cláudio visitou o último classificado Malmequeres e venceu por 2-1.
No bonito sintético do parque desportivo de Tadim o São Cláudio entrou para o jogo sabendo que o seu adversário directo tinha perdido o jogo no dia anterior o que permitiria caso ganhasse ficar isolado no comando desta Taça. Este pensamento não fez bem à equipa de Antas que apesar de ter desperdiçado de forma escandalosa duas flagrantes oportunidades de golo nos primeiros 10´ por Couto e Vitor, efectuou uma partida muita nervosa apesar de a ter dominado a maior parte do tempo. Na 1ª parte destaca-se a expulsão do guarda-redes da casa que defendeu com as mãos fora da área evitando o que seria um golo certo, não restando ao árbitro a amostragem do cartão vermelho. A 2ª parte foi mais bem jogada pela equipa de Antas que encostou por completo o adversário à sua área que apenas chutava para a frente aliviando a bola. Na marcação de um pontapé de canto aos 65´ a equipa da casa fez o 1-0, num erro do guarda-redes Hélder que depois de ter a bola segura a largou aproveitando o avançado visitado para fazer o golo. A resposta do São Cláudio não se fez esperar e aos 70´ Rui Faria isola Peneda que correu em direcção à baliza e à saída do guarda-redes adversário tocou a bola para a direita onde estava Miguel que só teve que encostar para fazer o golo da igualdade. A pressão do São Cláudio continuava e o árbitro da partida teve que expulsar o outro guarda-redes que copiou o seu colega na 1ª parte que para evitar um golo que parecia certo defendeu fora da área com as mãos. Aos 77´Luca numa grande arrancada de meio campo conseguiu-se isolar e não teve dificuldades em fazer o merecido golo da vitória. O resultado foi justo porque a equipa de Antas foi a única que tentou vencer o jogo. A equipa de arbitragem fez um jogo tranquilo e teve nota positiva.
Com este resultado o São Cláudio isolou-se no 1º lugar com 21 pontos.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Hélder, Ginho, Maia, Rui Faria e Salgado, Avelino, Prego, Vitor, Diogo, Luca e Couto. Jogaram ainda Peneda, Miguel e Mix. Não utilizados: Pedro, Bruno e Jorge.
No próximo Sábado dia 20 às 15h a equipa de Antas recebe no seu parque desportivo o vizinho Juventude Académico para disputar a 11ª Jornada.

Miguel fez o 1-1.

Luca fez o golo da vitória.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por mais esta vitória!
Sempre S.Claudio!
Paulo Silva

Anônimo disse...

parabéns ao s.cláudio por mais uma vitória.e já agora,para os falantes do costume, a lista ou listas para a direcção?foi certamente esquecimento.pois é....falar é fácil.

Anônimo disse...

sabado vou fazer por tudo para estar no campo. eu nao sou pessoa de discutir muito mas apoiu o meu CLUBE sempre que posso e como posso. eu fiz o cumentario anterior porque gosto de sao claudio.sabado por favor gostava que quando o sao claudio marca-se golo fosse festejar com o BANCO porque todos o merecem .MUITO OBRIGADA

Paulo Pinto disse...

Parabéns à equipa por finalmente ter chegado ao lugar que merece estar que é o 1º lugar, aproveito este espaço para também felicitar quem teve a ideia de dotar a equipa com fatos de treino identificativos do clube que representam e assim ser mais uma maneira de promover e divulgar o nome do nosso clube.FORÇA S. CLÁUDIO.