domingo, 11 de maio de 2008

Mensagem da nova Direcção do CSCD São Cláudio.

Caros Sócios e amigos.

Respeitando os estatutos e os objectivos da nossa Associação vamos tentar fazer com que São Cláudio se mantenha activo. Vamos continuar a trabalhar para que o alargamento do nosso campo de futebol se efectue o mais depressa possível para que a freguesia de São Tiago de Antas tenha também à imagem de outras freguesias um excelente recinto desportivo.
Temos consciência das dificuldades que iremos atravessar nos próximos dois anos mas contamos com a Junta de Freguesia, do Município de Famalicão e de todos os Sócios para que nos ajudem nesta longa caminhada. Estamos abertos a críticas e sugestões no sentido de melhorarmos a nossa Associação.
Queremos um São Cláudio com futuro, a ser falado pela positiva, pelas boas causas, pelas boas ideias e pelos bons projectos. Queremos um São Cláudio com o respeito, a credibilidade e a importância que todos os Sócios merecem. Esta equipa jovem está profundamente motivada e empenhada em continuar a construção da nova imagem iniciada na época anterior.

Com um abraço amigo do Presidente da Direcção.

Rui Martinho da Silva Faria

19 comentários:

Eduardo Sampaio disse...

Rui Faria, é preciso ter muita coragem para liderar uma associação como o S. Cláudio....Tenho a certeza que juntamente com a equipa que lideras o nome do S. Cláudio será ainda mais dignificado. Ninguém nos vai parar, nem mesmos os "ruquinhas"........

Vera Alves disse...

Assumir um cargo de responsabilidade, é demonstrar publicamente que estamos preparados para enfrentar novos desafios, e que reconhecemos em nós capacidades que o permitem.
Assumir este desafio, tornou-se desde logo mais fácil, por reconhecer o mérito e a dedicação do novo lider.
Parabéns Rui Faria pela forma incansável como te dedicas ao clube "da minha terra". Tenho certeza, e tudo farei para contribuir, que novos objectivos serão atingidos.

Anônimo disse...

Rui agora sim és um Senhor eeh he

Força aí!

Anônimo disse...

È desta...esta direção se permitir ao treinador fazer a merda que fez a época passada o S.claudio rebenta como uma castanha!

Anônimo disse...

ass: Quadrilha

Anônimo disse...

Ó anónimo queres fazer de castanha?

Anônimo disse...

Talvez se deres o teu contacto à nova Direcção possas ser tu o treinador, mas penso que te interessa mais dizer mal de qualquer coisa do que ajudar a fazer bem. Treinador de futebol amador não é pêra fácil. Ganha juizo.

Anônimo disse...

Jamais meteria um médio em vez de um defesa direito de raiz, com direito a ficar ao frio e sem a camisola, entre outras coisas. E mais, é pêra doce. Eu não me interessa dizer mal, mas, o que vejo que esta mal digo. Devias era agradecer por isso, pois é com os erros que se aprende. Não vou estar a elogiar atitudes que não tem nada por elogiar, se tivesse malícia ao clube nem me pronunciava, não achas? Ou a forqueta ta enferrujada demais para entender o que eu disse?

Anônimo disse...

O Quadrilha pelo que dá a entender, é ou já foi treinador, e já o fez ao serviço do clube.Por isso certamente saberá, que estando de fora é mais fácil dizer, e não correndo bem, eu metia este e este, tirava este e não aquele, e mesmo correndo bem, certamente alinhava pela mesma via.As criticas são de facto, quando apresentadas com intuitos positivos, um meio a atender.Cada um tem a sua ideia e opinião, sobre os treinadores e directores, e certamente não todas iguais, divergem nos mais variados pormenores.Devemos todos ajudar o clube, e não, e a época ainda não começou, estar já a pensar no "QUEM DERA QUE CORRA MAL".Mais, é de louvar a atitude demonstrada pelas pessoas que estão á frente do clube.força s.cláudio, prá frente é que é caminho.

Anônimo disse...

Criticar e falar demais é facil, espero que tudo corra bem a esta nova direcção, para todos agradeço a disponibilidade para servir o nosso S.Claudio.Parabens Rui continua a dignificar o nosso clube.
Um forte abraço e os meus parabens a todos os membros da direcção.

Paulo Rui (Clides)

Anônimo disse...

Eu por acaso conheço um Clides, mas é Eu(clides).

Anônimo disse...

Rui (Clides) fazes falta na direcção do S. Cláudio, sem dúvida serias uma mais valia....

Anônimo disse...

criticar quem ja ajodou tanto???
tristes impostores

Anônimo disse...

estou a falar para a queles queb estão a falar do clides se não sabem ele ja deu muito ao s.claudio seus parbos

Anônimo disse...

Zé do Campo, concordo ctg o Rui (Clides) já deu muito a este clube.
Sem dúvida foi um bom colega de equipa.....

PauloLusoBrasileiro disse...

Rui Faria venho felicitar-te pelo ENORME contributo que dás à nossa colectividade e da qual me orgulho ser sócio,demonstras um grande interesse em engrandecer o clube e a elevar o seu nome o máximo possível dentro das suas capacidades.
Espero que sejas feliz neste teu novo cargo,para o qual te reconheço enormes capacidades.

Anônimo disse...

Com a equipa que se está a fazer vamos fazer ainda melhor que a época passada,é só esperar para ver e apoiar a equipa independentemente das opções do treinador.

Anônimo disse...

paulo isto nao é cortar cabelo amigo

Anônimo disse...

Amigo da tipograf(ar)ia,saudações aparece para rapar outra vez o cabelo que já está grande,abraço!