domingo, 4 de maio de 2008

Campelos 3 CSCD São Cláudio 0

São Cláudio perde na última jornada.

O CSCD São Cláudio na última jornada do campeonato da 2ª Divisão Distrital Série D visitou o Campelos e perdeu por três a zero num jogo onde havia pouco para decidir, o que fez com que o jogo fosse pouco motivador.
O Campelos dominou a 1ª parte fazendo uma boa circulação de bola consentida pelo São Cláudio que apenas tentava fechar os caminhos da baliza. Aos 20 minutos o Campelos chegou ao golo na marcação de um livre indirecto à entrada da área descaído para a direita, onde apareceu sozinho à entrada da pequena área um jogador que tocou de leve na bola enganando o guarda-redes que nada pode fazer. Alguns minutos depois o São Cláudio num contra ataque pela esquerda conduzido pelo Vitor cruzou a bola já dentro da grande área só que Carneiro e Ivo não conseguiram chega a tempo para empurrar a bola para dentro da baliza. Na jogada seguinte o Campelos volta a marcar depois de um corte deficiente e após um bom cruzamento novamente da direita, onde ninguém conseguiu tirar a bola da pequena área aproveitando assim um jogador da casa para fazer o segundo golo.
Depois do intervalo o São Cláudio corrigiu alguns erros cometidos na 1ª parte o que fez com que o jogo fosse mais equilibrado, mas mesmo assim sofreu ainda mais um golo. Ao cair do pano Luca chutou fora da área, levando a bola a bater no poste da baliza com o guarda-redes já batido mas a bola não entrou. O CSCD São Cláudio merecia por aquilo que fez nos 90 minutos ter marcado pelo menos um golo.
A equipa de arbitragem saiu com nota positiva de Campelos.
O CSCD São Cláudio alinhou com Avelino, Luís Miguel (Ricardo 80´), Rui Faria, Couto, Daniel, Manuel Peneda (Prego II 75´), Rudi, Prego I, Vitor Hugo, Ivo (Luca 65´) e Carneiro.
O CSCD São Cláudio acabou o campeonato no 7º lugar com 38 pontos.

24 comentários:

Anônimo disse...

quem ri por ultimo ri melhor.desistam do futebol dediquemse ao inatel.vao ficar sem jogadoers melhores,despashem o déz.

Anônimo disse...

Pois é mas so os fracos é que desistem e nós estamos aqui para o que der e vier principalmente para enfrentar todas as barreiras que nos apareçam....E há que realçar que existem clubes pior que o nosso mas quem está mal muda-se....
Estamos aqui para continuar e não para desistir mesmo que haja pessoas do contra...

Anônimo disse...

eu é que tinha razão .tanto dinheiro gasto nesses (jogadores ,treinadores)PARA FICAR em setimo(7)? onde esta a melhor equipa de sempre? à OS DA INATEL é que eram toscos ................

Anônimo disse...

ruca so tens razao se tivers caladinho. caladinho ganhas mais. o sao claudio ainda nao te foi pedir dinheiro e te garanto que nao vai. ate sempre ruquinha. cuidado com a escada

Anônimo disse...

Eu sou apoiante do s.claudio e nao sou mais um pseudo-ruca so porque nao entendo tambem o porque de se gatar tanto dinheiro para uma equipa ficar em 7º. Mas pronto melhor dias virão e para o ano tenho a certeza que se se mantiver a mesma estrutura, mantiver a espinha dorsal da equipa e acrescentar um pouco mais de qualidade á equipa conseguiremos a subida.

Força S.Claudio!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima escrito. Se mantiver os principais jogadores da equipa e forem buscar um defesa esquerdo, um central, um medio e um extremo temos equipa. Porque o nosso mal era termos 5 ou 6 jogadores de mta qualidade e quem nem sempre podiam jogar(castigos, lesoes) e termos 4 ou 5 nao tao bons. Gr: Helder e Avelino. DD Luis Miguel DC Rui e outro central)metam o prego no meio-campo DE Daniel MC Rudi, PregoI, Peneda EX Vitor Hugo, Luca AV Carneiro

E mantenham os jogadores da terra como o ginho, ja para nao falar dos que sairam (Nel e Vitinha) e dos que referi em cima(Rudi, Peneda, Helder, Luca, Rui)

Anônimo disse...

Vocês que falam em que o S.Cláudio gastou muito dinheiro!! Quanto é esse montante de dinheiro? Alguém me sabe dizer? Repararam que nos últimos jogos o S. Cláudio foi prejudicado com castigos injustos e mesmo assim ficou a 5 pontos do 2º lugar. Não sejam ingratos. Não se esqueçam de responder sobre os Euros,quantos foram?

Anônimo disse...

o ze de campelos nao veio ao jogo??eu vi um cromo se calhar era ele

Anônimo disse...

anonimo não entendo as ameaças se foi ou não pedir dinheiro não sabes .dinheiro meu ai dentro te garanto que tem e muito dado de boa vontade só fazes ameaças e nem o teu nome ai escreves porqué?

Anônimo disse...

ruca deixa de comentar nao dizes nada de jeito. tens e uma bicicleta fixe.

Anônimo disse...

não sei por que estão sempre a falar numa suposta bicicleta. ó pinto torna-te galo amigo.

Anônimo disse...

p.s descolem o anterior comentário é da autoria nada mais nada menus do ruca

Anônimo disse...

Sobre o S.cláudio, vou tecer os seguintes considerandos.-As pessoas que assumiram o S.Claudio fizeram-no numa altura complicada, de forma convicta,e cujo desempenho tem sido pautado por empenho,lisura e transparencia.Pessoas essas que são de S.Claudio,da freguesia e também de fora da mesma, mas todos com o mesmo objectivo.Muito se falou, só que no momento de assumir responsabilidades ninguém o quis fazer.Falar por falar, por arrasto, denotando certo ensaio, não leva a nada.Num meio tão pequeno, como é possível tanta confusão, tantos atritos, impensável e fora de comum.Prevaleceu no entanto, e de salientar por parte de alguns sócios o bom senso e atitude, no sentido de serem ultrapassadas algumas lacunas a nível estatutário, dando-se assim seguimento e viavilidade á única proposta apresentada, concreta e definida, pois caso contrário, este impasse causa/efeito, seria gravoso para a colectividade.Como disse se certas pessoas compreenderam o que estava em jogo, dando a sua anuencia, outras e sendo já seu apanágio, sem argumentos, alternativas ou vontade de o fazer, só usaram a contradição, e por vezes adoptando outras vias nada abonatórias.Enfim, falta de princípios que regem os circuitos de vida.É obvio, que todos os que serviram o clube, da mais variada forma, tem e terão, como o não poderá deixar de ser, o seu mérito, valor e reconhecimento.Mais, sabem as dificuldades por que passaram, bem como as privações inerentes.Também, é lógico que ninguém agrada a toda a gente, mesmo cumprindo com todos os procedimentos.Tem, nesse aspecto, não concordando, não estando satisfeitos, ao seu dispor os meios internos e previstos, nas datas e prazos estipulados, apresentando as devidas soluções.A vontade dos sócios é soberana, prova essa dada no acto realizado em 18.04, não deixando dúvidas, dando-se assim a devida continuidade.As críticas, como em tudo são normais, fazem parte da sociedade, bem ou mal.Mas é tempo de colocar de parte as quezílias pessoais, não levam a nada, bem como encararem os dirigentes como pessoas que tentam dar o seu melhor em prol do clube, com angariação de novos patrocinios ebm latentes e visíveis, debatendo e explorando todas as receitas possíveis. Uma gestão pensada e equilibrada. Por isso a ajuda de todos é necessária. E o mais importante a seriedade acima de tudo. Aqui fica o desafio.

Anônimo disse...

ruca porque nos gostamos da tua bicicleta

Anônimo disse...

ruca domingo vais estar presente na tomada de posse da nova direcçao? vens de bicicleta no mercedes ou no jipe?

Anônimo disse...

não vou porque não tenho nenhum desses meios de transporte e moro longe dai.

Anônimo disse...

Ruca nao tenhas problemas com o transporte, e ja que deste tanto dinheiro para o clube, de boa vontade , diz onde moras, que alguem te vai buscar.Combinado?

Anônimo disse...

o ruca so tem treta

Anônimo disse...

O Rui Faria é um grande Jogador... mede 1,85cm de altura!

Anônimo disse...

Mede, 1,85 cm de altura, e muito mais , em atitude e responsabilidade, um exemplo a seguir, e o resto e treta.E o resultado e evidente.

Anônimo disse...

por isso é que na freguesia dele não o quiseram no clube da terra . a pois peço desculpa o clube já não tem seniores(ª_ª).tenhão dó .,,.,.,.,...,.,.,.,.,---.

Anônimo disse...

não sejas má . o mosso só queria um coiso para mandar, coiso salvo seja.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Os últimos comentários, são de um nível muito baixo.E´pena que certas pessoas não tenham o mínimo de decencia e respeito.

Anônimo disse...

O rapaz não é da freguesia, nem do lugar, mas deu uma lição a todos, ou seja teve a coragem de assumir o clube.Álguém mais o fez? ...Então...