domingo, 21 de março de 2010

CSCD São Cláudio 2 Juv. Académico 1

São Cláudio vence Juv. Académico e continua líder.

Na 11ª jornada da Taça Fundação Inatel o São Cláudio recebeu o Juventude Académico e venceu por 2-1.
A equipa de Antas sabia que iria encontrar um Juv. Académico muito motivado depois de na semana passada ter vencido em casa um dos candidatos a vencer a Taça Inatel. Aos 5 minutos Luca marcou um livre directo à entrada da área, o guarda-redes visitante não conseguiu segurar a bola e Diogo aproveitou para de cabeça fazer o 1-0. O golo parece não ter feito bem à equipa de Antas que na 1ª parte esteve longe de mostrar o seu real valor e não se conseguiu impor à bem estruturada equipa do Académico. Aos 38 minutos a equipa visitante chega ao golo da igualdade depois de um cruzamento do lado direito finalizado ao segundo poste por um jogador que estava sem marcação e que apenas empurrou a bola para dentro da baliza. Na 2ª parte assistiu-se a um jogo muito dividido com a bola a rondar as duas balizas, enquanto a equipa de Antas tentava chegar à baliza adversária com bonitas jogadas de entendimento entre os seus jogadores, a equipa dos Académicos fazia um futebol mais directo tentando colocar a bola nos seus homens da frente. Aos 75 minutos o São Cláudio chegou ao golo da vitória através do Victor que fora da área chutou a bola com violência e colocação fazendo a bola entrar junto ao poste esquerdo do guarda-redes visitante que nada pode fazer para evitar o golo. Por aquilo que se passou em campo talvez o resultado mais justo fosse o empate, pois ambas as equipas tentaram chegar à vitória num terreno muito difícil. A equipa de arbitragem esteve numa tarde infeliz e prejudicou as duas equipas em vários lances da partida, saindo de São Cláudio com nota negativa.
Com este resultado o São Cláudio continua no 1º lugar com 24 pontos.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Hélder, Prego, Maia, Rui Faria e Salgado, Avelino, Peneda, Vitor, Diogo, Luca e Couto. Jogaram ainda Ginho e Mix. Não utilizados: Bruno e Jorge
No próximo Sábado dia 27 às 21h a equipa de Antas vai ao campo das Camélias (Braga) disputar a 12ª Jornada frente ao Sete Fontes.


Diogo volta a marcar.

Vitor fez o golo da vitória

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS... Fui assistir a mais um jogo...apesar da muito chuva foi uma tarde bem passada... continuem assim...

Anônimo disse...

O "prancha" tb já faz golos!!! Vai acabar o futebol:)