domingo, 28 de março de 2010

Sete Fontes 0 CSCD São Cláudio 0

Na 12ª jornada, da Taça Fundação Inatel o São Cláudio visitou o Sete Fontes no campo das Camélias em Braga às 21h de sábado e não conseguiu ir além de um empate a zero.
O São Cláudio começou mais uma vez este jogo a tentar chegar à vitória o mais cedo possível mas a falta de sorte e a falta de eficácia não o permitiu. Aos 10 minutos Prego permitiu a defesa ao guarda-redes adversário depois de aparecer isolado à sua frente e na recarga Miguel só, com a baliza pela frente não teve a calma necessária para marcar chutando por cima da baliza. Aos 25 minutos Miguel foi derrubado dentro da área mas o árbitro errou ao entender que houve simulação e mostrou-lhe o cartão amarelo. O Sete Fontes na 1ª parte não incomodou a defesa do São Cláudio. A 2ª parte foi mais emotiva e houve mais lances de perigo nas duas balizas, o que seria de esperar depois do treinador do São Cláudio ter assumido o risco de apostar no ataque retirando do jogo os dois defesas laterais e ter jogado num sistema de três centrais. O guarda-redes Hélder do São Cláudio destacou-se nesta 2ª parte ao fazer duas grandes defesas que evitaram o golo em dois lances de contra-ataque da equipa da casa. O São Cláudio efectuou vários remates à baliza e dispôs de vários pontapés de canto mas não havia forma da bola entrar na baliza. Há dias assim! O resultado foi injusto porque por tudo aquilo que a equipa de Antas fez durante o jogo, merecia ter saído do campo com a vitória. A equipa de arbitragem se tivesse assinalado a grande penalidade a favor do São Cláudio na 1ª parte sairia deste jogo com nota máxima, pois esteve muito bem durante toda a partida.
Com este resultado o São Cláudio continua no 1º lugar com 25 pontos.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Hélder, Ginho, Maia, Rui Faria e Salgado, Avelino, Prego, Vitor, Diogo, Luca e Miguel. Jogaram ainda Couto, Peneda, Mix e Bruno.

O próximo jogo do São Cláudio é no dia 17 de Abril, Sábado, às 15h no seu parque Desportivo contra o Trandeiras.

Um comentário:

Anônimo disse...

caros amigos só passa o 1º classificado à próxima fase correcto?

ou também passa o 2º e depois há um play-off??

cumprimentos