domingo, 25 de abril de 2010

CSCD São Cláudio Campeão Taça Inatel Braga

Marrancos 0 CSCD São Cláudio 4

O Centro Social, Cultural e Desportivo de São Cláudio fez a sua aparição nos pelados de futebol disputando a Taça Fundação Inatel á mais de 20 anos, sem nunca ter conseguido o desejado título de campeão. No passado fim-de-semana e ao fim de 14 jornadas conseguiu finalmente sagrar-se campeão distrital da Taça Fundação Inatel (Braga) vencendo fora de portas por 4 golos sem resposta. O São Cláudio deslocou-se a Marrancos apenas a depender de si para alcançar o título de campeão mas só na 2ª parte conseguiu decidir o resultado a seu favor. A 1ª parte foi muito equilibrada mas a equipa de Antas voltou a desperdiçar algumas boas oportunidades de ir para o descanso com a vitória garantida. O guarda-redes visitante Hélder esteve em destaque na 1ª parte ao efectuar duas boas defesas evitando assim o golo da equipa da casa. A equipa de Antas entrou para a 2ª parte endiabrada e com vontade de resolver bem cedo a questão e aos 52´Diogo depois de uma arrancada pelo lado esquerdo fez o 1º golo, aos 56´Victor depois de um passe de Avelino antecipou-se ao guarda-redes da casa e fez o 0-2, aos 65´Diogo fez o 0-3 depois de uma bonita jogada de ataque da equipa famalicense e ao minuto 75, Maia na marcação de um livre directo fez o 0-4 final. A equipa de arbitragem saiu deste jogo com nota positiva.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Hélder, Prego, Maia, Rui Faria e Salgado, Peneda, Avelino, Vitor, Diogo, Luca e Couto. Jogaram ainda Bruno e Mix.

O São Cláudio fica a aguardar pelo sorteio que será realizado no dia 5 de Maio para saber com que distrito vai jogar o primeiro jogo da fase final da Taça Fundação Inatel.

Diogo, marcou dois golos e foi o melhor marcador da prova com 9 golos.

Vitor também marcou

Maia fez mais um bonito golo

11 comentários:

Miguel disse...

CAMPEÕES,CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES.......

Parabéns a toda equipa, dirigentes,adeptos, e simples apoiantes do São Claudio por este inédito feito.

Rui, não te esqueças que para o jornal tem de ir a foto da equipa completa ;)))

Anônimo disse...

Disseram que o sao claudio neste momemto tem poucos ateletas.Mas tem os melhores,continuem assim a serem amigos uns dos outros e nao seremos so CAMPEOES de BRAGA mas vamos ser CAMPEOES DO NACIONAL.Este ano nao tem (craques ou chamados vedetas)que pensavam que eram os melhores que os outros e nao corriam a tras da bola.Por isso este ano os JOGADORES estao a dar o BOM NOME DO SAO CLAUDIO. OBRIGADA por sermos CAMPEOES, nos sempre fomos uma equipa de raça e de AMIGOS.Muito OBRIGADA

Sérgio Sampaio disse...

Parabens, S. Claudio!!

Anônimo disse...

o s.cláudio é campeão com todo o mérito, comprovou em campo ser a melhor equipa.é bom ver e constatar, o que já se sabia, que os veteranos fazem muita falta.dá para aprender e nao cair no mesmo erro.parabens a todos.

helder lopes disse...

parabens sao claudio.

ivo disse...

Muitos parabens a todos membros sao claudio, jogadores, direcçao, adeptos, simpatizantes etc.. estou orgulhoso de vocês um abraço para vocês todos continuem assim, peneda és maior és o rosto da equipa és um exemplo dentro e fora do campo, tal como o rui...

Unknown disse...

Parabéns a todos!
Sempre fomos os melhores e sempre o seremos.
Campeões!!!!!!!!

Paulo Rui

MORAIS disse...

Quero começar dar parabens a esse grupo fantastico que tive prazer de ter ainda trabalhado com quase todos eles.Quero tambem dar parabens presidente por esse titulo que bem mereçe.Tambem dizer vos que sempre acompanhei de perto vosso belo campeonato.FORÇA CAMPEOES fiquem na historia do clube.ABRAÇO

Rui Abílio disse...

Fico muito contente por saber que conseguiram o titulo no vosso campeonato!!! Quero deixar os parabens a todos os atletas, principalmente a aqueles com quem tive o prazer de trabalhar na época anterior...juntamente com um grande abraço ao Sr.Rui Faria, presidente da associação que sempre deu e da, tudo ao clube.

PARABENS CAMPEÕES, e boa sorte para a proxima fase.

Um abraço.

Rui Abílio

Abílio Lopes disse...

Obrigado por sermos campeões, os meus sinceros parabéns a toda a equipa... vamos ganhar os próximos jogos. SOMOS OS MAIORES !!! vamos ser CAMPEÕES NACIONAIS.

Anônimo disse...

Quero dizer obrigada ao MORAIS e tambem ao RUI ABÍLIO por continuar a seguir de perto o nosso campeonato.E dar os parabens por eles serem CAMPEOES.OS jogadores do SAO CLAUDIO agradecem o apoio que nos estao a dar . Obrigada a todos que nos apoia dos jogadores do SAO CLAUDIO