domingo, 26 de outubro de 2014

São Cláudio perde em Telhado

Telhado 3 CSCD São Cláudio 2

A equipa do Centro Social, Cultural e Desportivo de São Cláudio na 4ª jornada deslocou-se a Telhado e não conseguiu vencer a equipa da casa perdendo por 3-2 num jogo com vencedor incerto até ao último minuto.
O São cláudio começou bem o jogo e nos primeiros dez minutos dispôs de duas oportunidades flagrantes de golo onde Pedro e Hélio sós em frente ao guarda-redes não conseguiram marcar golo.
Ao minuto 15 o Telhado alivia a bola para a frente e isola o seu médio direito que apanha a defesa do São Cláudio desprevenida e só em frente ao guarda-redes da equipa de Antas não teve dificuldade em fazer o primeiro da partida.
Pedro
No minuto seguinte numa jogada corrida pelo lado esquerdo Pedro à entrada da área faz um remate colocado à baliza e faz o golo do empate.
Filipe
No minuto 25 o Telhado volta a marcar numa jogada idêntica à do 1º golo e faz o segundo golo para a equipa da casa. No minuto 30 o São Cláudio empata por Filipe finalizando em cima da linha de golo um bom cruzamento de Hélio.

A 2ª parte teve poucos lances de interesse de parte a parte o que levaria a pensar que o resultado não seria alterado mas no último minuto da partida quando o São Cláudio procurava o golo da vitória, o Telhado num contra-ataque pela esquerda cruza para a direita onde aparece um jogador isolado que só teve que empurrar a bola para a baliza e fazer o 3-2 final.
O São Cláudio nos minutos de desconto ainda fez a bola bater num dos postes da baliza contrária mas a bola caprichosamente não entrou.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Sérgio Bouças jogou com: Hélder, Matos, Zé Fernando, Rui Faria(Ginho 41´) e Salgado, Peneda, Rudi, Pedro(Pinho 60´), Filipe( Roberto 72´) , Hélio( Vitinha 41´)  e Ricardo(André 60´).
Atletas não utilizados: Hugo e Cláudio.
Na próxima jornada o São Cláudio recebe Sábado dia 01/11 às 15h00 o Serzedelo(Póvoa de Lanhoso).

Nenhum comentário: