sábado, 18 de outubro de 2014

São Cláudio perde primeiros pontos


São Cláudio 1 Sete Fontes 2 

 

O São Cláudio na 3ª jornada realizada no dia 18/10 apresentou-se com algumas alterações no seu 11 habitual mostrando assim mais alguns atletas aos seus sócios e simpatizantes.
O jogo começou numa toada rápida com lances bem delineados por ambas as equipas. Ao minuto 5 a equipa visitante fez o 0-1 depois de um bonito remate à entrada da área onde o guarda-redes do São Cláudio nada pode fazer para o evitar.  
O São Cláudio reagiu de imediato e ao minuto 8 fez o golo do empate depois de uma insistência dentro da área do Sete Fontes onde Matos apareceu e aproveitou um ressalto para fuzilar o guarda-redes visitante.
Ambas as equipas tiveram várias oportunidades de golo na 1ª parte mas as defesas sempre resolveram bem todas as situações.
Na 2ª parte o São Cláudio começou melhor e obrigou o Sete Fontes a recuar as suas linhas para defender o empate, até que ao minuto 60 a equipa de Antas dispôs de uma soberana oportunidade para fazer o segundo golo mas Matos na marcação de uma grande penalidade cometida sobre Vitinha atirou por cima da baliza.  
A partir daqui a equipa forasteira ganhou ânimo e criou vários calafrios à equipa da casa. De salientar que o guarda-redes do São Cláudio Hélder esteve em destaque nesta fase do jogo. O São Cláudio jogava então no contra ataque e num desses lances aos 75` Vitinha cruza da esquerda para Hélio que aparece desmarcado na direita e faz um golo que o fiscal de linha entendeu anular porque apenas ele viu um fora de jogo muito duvidoso.
No último minuto do tempo regulamentar o árbitro da partida marca uma falta no lado direito da defesa da equipa da casa e na marcação dessa falta a equipa visitante faz o golo da vitória, golo esse que deixou muitas dúvidas sobre a posição de fora de jogo ou não do atleta que o marca.
Os atletas do São Cláudio acabaram o jogo a pressionar a equipa adversária mas já não conseguiram alterar o resultado final.
Apesar do resultado negativo da equipa de Antas todos os seus atletas estão de parabéns pela atitude demonstrada até ao último minuto.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Sérgio Bouças jogou com Hélder, Matos, Zé, Rui Faria e Salgado, Rudi, Pedro(Peneda 57´), André(Vitinha 41´), Filipe( Ricardo 62´) , Roberto(Bruno 41´) e Hélio. 
Hugo, Ginho e Cláudio.
Golo: Matos (1)
Na próxima jornada o São Cláudio desloca-se Domingo dia 26/10 ao terreno do Telhado para jogar às 15h00.

Nenhum comentário: