domingo, 27 de abril de 2008

CSCD São Cláudio 1 Gonça 0

São Cláudio despede-se dos sócios com vitória.

No último jogo em casa o CSCD São Cláudio venceu o Gonça perante os seus sócios, neste que foi o penúltimo jogo do Campeonato da 2ª divisão distrital Série D.
O jogo começou com as duas equipas a terem boas oportunidades para marcar mas a pontaria não foi a melhor. O Gonça nunca preocupou muito a defesa do visitado a não ser em lançamentos de linha lateral ou pontapés de canto devido à elevada estatura de alguns dos seus jogadores. A meio da 1ª parte o São Cláudio esteve quase a marcar por intermédio de Vitor Hugo que já dentro da grande área rematou ao lado da baliza quando poderia ter feito bem melhor.
Nesta fase o São Cláudio jogava bem e não surpreendeu que aos 35 minutos após a marcação de um livre ainda na sua área defensiva e aproveitando a desatenção dos defesas e guarda-redes contrário, Carneiro antecipou-se e fez um bonito golo atirando a bola por cima do guarda-redes.
Na 2ª parte apenas a salientar que o Gonça tudo fez para chegar à igualdade mas não o conseguiu enquanto que a equipa da casa poderia ter feito pelo menos mais dois golos mas a finalização não foi a melhor.
O CSCD São Cláudio foi um justo vencedor por aquilo que fez durante o jogo.
Quanto à equipa de arbitragem salientamos que não mostrou um único cartão durante todo o jogo o que é de louvar nos tempos que correm e saiu com nota positiva do parque desportivo de São Cláudio.
O treinador Mesquita colocou em jogo: Avelino, Luís Miguel, Rui Faria, Ginho, Daniel, Prego I, Prego II (Mendes 80´), Rudi (Manuel Peneda 30´), Vitor Hugo, Ivo (Couto 85´)e Carneiro.

Na próxima e última jornada o CSCD São Cláudio desloca-se a Campelos, sábado, 03 de Maio, às 16h.

24 comentários:

Anônimo disse...

FORÇA SAO CLAUDIO

Anônimo disse...

É`isso pessoal voces sao uns campeoes.

Anônimo disse...

actualizem o resto dos resultados

Anônimo disse...

voces sao uns campeoes

Anônimo disse...

o sao claudio continua em setimo lugar?

Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

só há blog quando se ganha

Anônimo disse...

ola ruca estas bom? so a blog quando se ganha porque?

Anônimo disse...

Então, caro ruca, gostaste do jogo de sábado???
E que tal tenho jeito para vender bilhetes antes do intervalo não achas?!?!?!Os teus 50cêntimos servirão para ajudar o clube a evoluir acredita :)

Anônimo disse...

Ruquinha: Que segundo parece, já foi presidente do S. Cláudio.
vê se cresces, aprende a ser responsável, e como já de certeza reparaste, com estas pessoas à frente do S. Cláudio não tens hipóteses, não consegues nada, bem tentas, mas nos locais próprios e adequados não tens coragem para tal. Tentas de todo o modo, usas todas as tácticas, mudas de cor, pareces um camaleão. E o resultado? Ninguém te liga, ninguém te quer.
De críticas baratas está o S. Cláudio cheio. Falam muito e pouco fazem. Força São Cláudio!

Anônimo disse...

O 4º lugar só depende de nós pessoal.
Vamos acabar a ganhar!!!

Força S. Cláudio

Anônimo disse...

cara direcção é preciso acarinhar o sócios para não acontecer como sabado onde só tinha meia dúzia de gatos da casa.

Anônimo disse...

se sabes contar tinha la mais que meia duzia

Anônimo disse...

ruca a tua bicicleta é muito fixe. queres vende-la? pensando melhor prefiro comprar a bolsa que trazias pendurada na bicicleta assim posso guardar la o meu lanche. Ruca es um grande ciclista daqui a pouco vais andar a rodar pelas estradas de portugal,pois vem ai a volta a portugal e tu ruca pelo talento que tens e visto que es ablidoso nao me admiro nada que alguma equipe de ciclismo te contrate. Força RUCA. quanto ao jogo do passado sabado o sao claudio fez uma grande exebiçao e provou mais uma vez que afinal nao era favas contadas.Dou tambem os parabens a nova direcçao conheco muito bem os novos corpos gerentes da direcçao(Rui,Helder,Lima,Sergio) espero que continuem a dar continuidade a este trabalho e que o melhorem. Deixo um apelo a todos os simpatizantes do sao claudio para nao criticarem a direcçao mas para ajudar porque esta direcçao merece.As pessoas falam muito mas na hora da verdade viu-se que so havia uma lista. É de louvar a atitude que esta direcçao teve de tomar conta do clube.Pessoal vamos continuar a dar força a estes jogadores quem sabe se para o ano o sao claudio nao ira ser campeao?! Era bom fazer um campeonato melhor que este ano.Espero que o nucleo duro de jogadores do sao claudio(helder,luis miguel,rui,prego(joga a central) daniel,peneda,rudi,vitor hugo,carneiro) se mantenham no clube e que se reforssem mais um pouco.FORÇA SAO CLAUDIO VAMOS CHEGAR AO 4º lugar

Anônimo disse...

enta ruca nao dizes nada?

Anônimo disse...

Pois é deixas o rabo de fora ruca, agora toda a gente sabe quem verdadeiramente és...
Dizes - te doutor e engenheiro e vens para o blogue maltratar as pessoas...Mas que dr. és tu que não tens nível nenhum...
Quando não se gosta das directas não se responde não é??QUEM CALA CONSENTE!!!

Anônimo disse...

não sou doutor. estais enganados com a pessoa , visto que não aceitais criticas partides logo para o insulto então adeus até qualquer dia desejo os maiores feitos ao s.claudio.



p.s. tenham modos com a língua(:)

Anônimo disse...

Ruca nao deixes de comentar aqui no blog.

Anônimo disse...

Meninos estamos a chegar ao final da época e espero que consigam acabar em 4º lugar porque depois deste esforço todo nós merecemos ...Vamos mostrar às pessoas tudo o que vocês andaram a fazer durante toda a época....Todos aqueles jogos em que fomos penalizados, em que saímos derrotados, mas sempre com a cabeça erguida, todos os treinos em que vocês trabalhavam em equipa e com muito esforço e não esquecendo as vitórias...Vou fazer os possíveis para ir ver o jogo de sábado, afinal é o último e eu quero receber a camisola nº16 independentemente de quem a use...

FORÇA S.CLÁUDIO

Anônimo disse...

ruca estas a despedir-te porque? Ja sabemos a verdade mas podes continuar contra é bom que haja alguem do contra. força ruca nao desistas. Aqui em sao claudio ate nos rimos muito a tua conta.Es um gajo fixe continua assim.

Anônimo disse...

se soube-ses quem ele era não ponhas anónimo tens medo que ele te diga umas verdades?

Anônimo disse...

Tifas é um nome feiticio.....

Anônimo disse...

Ahh grande Pevidém!!