sábado, 13 de setembro de 2008

CSCD São Cláudio 1 AD Gondifelos 0

Em jogo a contar para a 1ª eliminatória da taça da A.F. Braga o São Cláudio que participa na 2ª divisão distrital venceu em casa a 1ª mão frente ao Gondifelos, equipa que participa na 1ª divisão distrital.
O jogo realizado no Parque Desportivo de São Cláudio contou com a presença de três equipas ainda em inicio de época em que a equipa de arbitragem mostrou ser a menos preparada, cometendo alguns erros graves que acabaram por influenciar o resultado.
O jogo começou com a equipa da casa, mais adaptada ao campo, a pressionar o adversário. Um jogo muito equilibrado onde nenhuma das equipas se conseguiu impor. O São Cláudio aos 25 minutos em bonito lance conduzido pelo Rafael pela direita cruzou e já dentro da área Morais apenas teve que empurrar para dentro da baliza fazendo o golo que viria a ser o da vitória. Após este golo o Gondifelos pressionou mais a equipa da casa e até poderia ter feito um golo se não fosse a falta de rigor de um dos seus jogadores que na hora da finalização e apenas com o guarda- redes pela frente tentou fazer um bonito golo mas a bola bateu na trave da baliza, tendo sido esta a melhor oportunidade do jogo do visitante. Mesmo a acabar a 1ª parte um jogador da equipa da casa foi varrido dentro da área mas o árbitro assim não o entendeu e não assinalou a mais que evidente grande penalidade.
Na 2ª parte, o jogo não trouxe nada de novo apenas mais luta no meio campo e onde o São Cláudio conseguiu aguentar o resultado até ao final. Apenas a destacar uma boa defesa do recém entrado guarda-redes Rui Abílio, que substituiu o Hélder por lesão, depois de um forte remate do adversário evitando assim o golo do empate.
O CSCD São Cláudio deixou bem patente que este ano, à imagem do que sucedeu na época passada, não vai ser uma equipa fácil para qualquer que seja o adversário.
O CSCD São Cláudio alinhou com: Hélder (Rui Abílio 70mn), Ricardo, Prego, Rui Faria, Eduardo(Manuel Peneda 60mn), Carlitos, Abel, Vitor Hugo, Rafael, Carneiro e Morais(Couto 85mn). Não utilizados: Mendes, Ivo, Renato e Bruno. Treinadores: Mesquita e Simões.

No próximo Domingo o São Cláudio desloca-se a Gondifelos pelas 16h onde se irá disputar a 2ª mão da 1ª eliminatória da taça A.F.Braga.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos mostrar este ano quem realmente é o novo São Cláudio.

Força equipa.

Anônimo disse...

Vitória muito suada de uma equipa que promete.......

Anônimo disse...

primeiro ano no clube, e ate ao momento satisfeito com tudo... desde a simplicidade dos membros responsaveis ate ao empenho do grupo de trabalho..

boa sorte a todos *

Rui Abilio

Anônimo disse...

a começar assim começamos bem e vamo-nos esforçar para continuar assim.....

força s.claudio...

Anônimo disse...

Boa Tarde, queria antes de mais dizer que me deixa muito contente este resultado da equipa de sao claudio, tenho acompanhado tudo o que se vai passando, apesar de estar longe, todas as semanas tenho vindo aqui ao blog ver as novidades e hoje quando vim aqui e vi que o sao claudio tinha começado bem esta nova epoca, fiquei muito contente por todos, jogadores, treinadores, directores e presidente.
Quero deixar aqui uma força para todos voces, quero que saibam e que pensem que se o ano passado foi bom este ano será ainda melhor, será uma continuidade do trabalho feito e isso terá os seus resultados, basta para isso acreditarem...
Um abraço especial para o Rui Faria, que eu sei que se tem empenhado muito para este novo sao claudio e tambem para todos os jogadores deste "pequeno" GRANDE clube...Desejo vos a maior das sortes,espero que corra tudo bem este ano e que este seja o ano da afirmação.
Abraço e boa sorte para domingo

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela prestação no jogo de sábado!
Que a tarde de domingo seja igual.
Força S. Cláudio!

Paulo Rui

Anônimo disse...

o Gondifelos é que facilitou ... ou seja
o santo cláudio devia era estar na popular.
Tenho dito.


Filipe Abilio

Anônimo disse...

Afinal o Gondifelos não facilitou, foi arrumado por um S.Claudio que devia estar na popular???
Algus comentários deveriam ser eliminados para o bem da sanidade publica. Aparece cada um!!!
Parabéns S.Claudio.

Paulo Rui