segunda-feira, 22 de setembro de 2008

São Cláudio passa à 2ª Eliminatória da Taça da A.F.Braga

O CSCD São Cláudio depois de ter vencido ao Gondifelos na 1ª mão por uma bola a zero na sua casa, deslocou-se no passado domingo a Gondifelos para disputar a 2ª mão.
O São Cláudio começou melhor, mostrando que não ia apenas efectuar mais um jogo, mas tinha pretensões de ganhar a partida. Fez uma pressão alta e aos 20 minutos fez o golo inaugural depois de um bonito passe do José Rui, rasgando a defesa contrária, onde Morais apareceu após uma boa desmarcação que em frente ao guarda-redes contrário não teve dificuldade em marcar.
Na 1ª parte o Gondifelos nunca se conseguiu impor, e foi o São Cláudio que dominou.
Na 2ª parte o jogo começou com um Gondifelos mais forte, à procura dos dois golos que lhe dariam a passagem na eliminatória, mas a vontade e a humildade da equipa de São Cláudio chegou e sobrou para algumas oportunidades desperdiçadas pelos jogadores da casa, ou defendidas pelo guarda-redes Hélder.
Aos 85 minutos o Gondifelos, fruto de uma bonita jogada fez o golo do empate, mas chegou tarde de mais, pois o São Cláudio conseguiu segurar o empate até ao apito final.
Esta equipa de São Cláudio demonstrou mais uma vez que está no bom caminho para efectuar um bom campeonato distrital que começa no próximo sábado em casa do Vitória às 15h.
O São Cláudio alinhou com: Hélder, Ricardo, Prego, Rui Faria(Couto 40mn), Eduardo(Luís Miguel 70mn), Peneda, Abel, Carlitos, José Rui, Carneiro e Morais(Renato 85mn). Não utilizados: Ivo, Mendes, Rui Abílio e Bruno. Treinadores: Mesquita e Simões.
O 11 Inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Mostramos a todos que a raça e a alma desta equipa continua viva, para todos os actuais e antigos jogadores é um orgulho pertencer a este clube.
Continuem assim!

Paulo Rui

Anônimo disse...

para o anormal que disse que a nossa equipa deveria de estar no
popular, por acaso nao sabes como ficou o resultado da segunda mao da taça?

Anônimo disse...

Parabens aos jogadores e aos treinadores pela passagem desta eliminatória,agora é pensar no próximo jogo com a convicção que estamos mais fortes que no ano passado e estou convencido que vamos obter a melhor qualificação de sempre do clube.
A recuperação rápida para o Zé Fernando e que vá à "brucha"que bem precisa,abraço amigo.