domingo, 28 de setembro de 2008

Vitória FC 4 CSCD São Cláudio 2

A 1ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital série C começou com o São Cláudio a não conseguir vencer o derby famalicense. O Vitória FC com uma equipa renovada impôs-se ao São Cláudio. A equipa da casa foi a primeira a marcar ainda na 1ª parte depois da marcação de um canto onde um jogador estava só ao 2º poste não tendo dificuldade para marcar. Mesmo no fim da 1ª parte o São Cláudio empatou a partida através de Carneiro.Na 2ª parte a equipa de Antas esteve desacertada a defender e o Vitória chegou aos 2º e 3º golo, apesar de este ter sido obtido em fora de jogo, não assinalado pelo juiz da partida. A partir daqui o São Cláudio tomou conta da partida e falhou diversas oportunidades de golo, o qual apareceu por intermédio de José Rui aos 65mn. A equipa visitante continuou a pressionar mas não conseguiu chegar ao golo do empate, vindo a sofrer o 4º golo no cair do pano, depois de uma displicência do seu guarda redes Hélder.
O CSCD São Cláudio alinhou com: Hélder, Ricardo(Vitor Hugo 60mn), Prego, Couto(Rafael 55mn), Riba, Abel, Avelino, Carlitos, Carneiro, José Rui(Ivo 75mn) e Morais. Não utilizados: Rui Abílio, Mendes, Renato, Peneda. Treinadores: Mesquita e Simões.
No próximo Sábado o CSCD São Cláudio recebe o Delães para disputar a 2ª jornada.

3 comentários:

Anônimo disse...

bora la pessoal vamos mostrar a todos que este desaire nao nos afectou e vamos dar a volta por cima ja frente ao delaes. força sao claudio

Anônimo disse...

equipa fantástica
futebol corrido
já nem me lembro de ver tão bons jogadores assim
nem mesmo o Martelinho do Boavista jogava também

Anônimo disse...

Sempre com confiança.
Força S.Claudio.
Paulo Rui