quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Bairro FC 2 CSCD São Cláudio 1

O CSCD São Cláudio deslocou-se ao reduto do Bairro FC para disputar a 9ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital série C e perdeu por 2-1 com a equipa de arbitragem a ter influência directa no resultado.
Num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante principalmente na 1ª parte o São Cláudio não entrou bem, talvez devido ao estado do terreno. O primeiro golo chega aos 15mn depois de um erro do fiscal de linha que assinalou um lançamento lateral a favor da equipa da casa, que deveria ser ao contrário, marcado rapidamente apanhando a defesa desconcentrada fazendo o golo inaugural. A partir daí o São Cláudio melhorou o seu futebol e conseguiu o golo do empate através de Canígia que chutou cruzado sem hipóteses para o guarda-redes contrário, isto aos 30mn.
A acabar a 1ª parte, o Bairro depois de um cruzamento para a área onde um jogador estava em posição de fora de jogo, não assinalada pelo fiscal de linha, fez sem dificuldade o segundo golo.
Na 2ª parte apenas a destacar uma bola à trave pela parte do São Cláudio e uma bola ao poste pela parte do Bairro, porque de resto foi uma segunda parte algo confusa devido à fraca prestação do trio de arbitragem, que como leram influenciou e de que maneira o resultado final.
O São Cláudio alinhou com Helder, Ricardo, Rui Faria, Prego e Riba, Avelino, Abel(Zé Fernando 68mn), José Rui(Carneiro 78mn), Ivo(Morais 68mn) Vitor Hugo e Canígia. Não utilizados: Rui Abílio, Couto, Peneda e Eduardo.
No próximo Sábado o São Cláudio recebe o lanterna vermelha Grupo Desp. Peões no parque desportivo de São Cláudio às 15h.

Um comentário:

Anônimo disse...

jogo confuso....


Rui Abilio