domingo, 14 de dezembro de 2008

CSCD São Cláudio 5 GD Peões 2

O CSCD São Cláudio recebeu no passado fim de semana a formação do GD Peões para disputar a 10ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital série C e venceu 5 - 2.
Num jogo onde o São Cláudio dominou a totalidade do jogo, o resultado apenas peca por escasso face às oportunidades desperdiçadas pela equipa da casa.
Ao intervalo a equipa de São Tiago de Antas já vencia por duas boas a zero. Na 2ª parte o terreno de jogo não ajudou as equipas, que não puderam praticar o melhor futebol, mas mesmo assim ainda se marcaram mais cinco golos, três para a equipa da casa e dois para a equipa visitante.
A equipa de arbitragem saiu com nota positiva de São Cláudio.
O São Cláudio alinhou com Rui Abílio, Miguel, Riba, Rui Faria e Ricardo(Couto 80mn), Abel, Avelino, José Rui, Vitor Hugo(Peneda 73mn), Morais(Carneiro 68mn) e Canígia.
Não utilizados: Zé Fernando, Eduardo e Mendes.
Marcadores: 1-0 por Vitor Hugo(25mn); 2 e 3-0 por Canígia(30 e 50mn); 4-1 por Miguel(70mn) e 5-2 por José Rui (82mn).
A próxima jornada será no dia 04/01/2008 e o São Cláudio desloca-se a São Cosme para disputar a 11ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital série C.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chegou finalmente o momento da viragem,parabéns pelo resultado vamos a unir as tropas que ainda falta muito campeonato.FORÇA SÃO CLÁUDIO.

Anônimo disse...

Junto a estas fotos so falta uma placa a dizer..

PROCURAM-SE TERRORISTAS ALTAMENTE PERIGOSOS...IGUALZINHOS!! ehehehe

UM BOM NATAL PA TODO O MUNDI E UMA GRANDE ENTRADA NO NOVO ANO, É O QUE DESEJO A TODOS E Á MINHA INQUIPA.

CAPITAO MÉ

Anônimo disse...

AH.. Junto a estes so falta mesmo um que faz parte desses indebiduos dubidosos,é que ele anda perdido e tá dificil saber do seu PARADEIRO.. é que a fazer passes aos g-redes vai ser muito dificil um dia bê-lo.... eheheh

Anônimo disse...

SO QUERIA DAR RECADO AO CAPITAO ME ESSE TERRORISTA QUE FAZ PASSES REDES AINDA VAI DAR MUITAS ALEGRIAS AO TEU CLUB....JA AGORA QUERIA DESEJAR BOM NATAL E UM 2009 TUDO BOM PARA ESTE BALNEARIO FANTASTICO....