quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

CSCD São Cláudio 1 AD Ninense 5

O CSCD São Cláudio após ter sido vencido por 1-0 na primeira mão da taça da A.F. Braga na deslocação a Nine, não conseguiu virar a eliminatória, pois o Ninense não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu por 5-1 passando à fase seguinte.
Desde cedo, a equipa de Nine deixou claro que vinha na disposição de resolver a eliminatória o mais rápido possível, não permitindo veleidades ao adversário. Num terreno fustigado pela intempérie da véspera, foi o Ninense que se adaptou melhor ao piso e ao intervalo já vencia por 0-3.
Depois de tudo o que fez na primeira parte a equipa do São Cláudio estava irreconhecível realizando uma partida muito longe das suas possibilidades. Na segunda parte o Ninense fez mais dois golos, mas a equipa da casa conseguiu através de Canígia fazer o golo de consolação que muito fez para o merecer.
O São Cláudio alinhou com Rui Abílio, Luís Miguel(Eduardo 65mn), Rui Faria, Prego e Riba, Peneda, Abel, Avelino(José Rui 77mn), Canígia, Vitor Hugo e Carneiro(Ivo 68mn). Não utilizados: Helder, Couto, Ricardo e Zé Fernando.
No próximo Domingo o São Cláudio desloca-se a Bairro para disputar a 9ª jornada do campeonato.



Nenhum comentário: