sábado, 2 de maio de 2009

Arsenal Devesa 1 CSCD São Cláudio 2

O CSCD São Cláudio visitou o Arsenal da Devesa (Braga) no sintético das Camélias e venceu por duas bolas a uma na 27ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital, Série C.
A equipa de Antas começou o jogo praticamente a vencer porque ao minuto dois, Vitor Hugo de cabeça fez o primeiro golo depois de um cruzamento de Ricardo pela direita. Ao minuto 25 o São Cláudio chegou ao 0-2 depois de um livre marcado por Abel que desmarca Avelino que cruza de primeira aparecendo Carneiro que não teve dificuldade em marcar. O Arsenal reduziu ao minuto 32 para 1-2 depois de um cruzamento para a área onde um jogador está sem marcação e não teve dificuldade em marcar de cabeça. Na 2ª parte o São Cláudio foi uma equipa que jogou em contra-ataque e só por alguma infelicidade não marcou mais golos. O aspecto físico foi muito importante, porque o calor que se fez sentir em Braga foi intenso e a equipa de Antas conseguiu gerir bem o esforço e trazer para Antas os três pontos.
A equipa de arbitragem saiu deste jogo com nota positiva. O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Mesquita jogou com Hélder, Ricardo, Riba, Couto e Eduardo ( Vitor 36´), Peneda, Abel, Avelino, Vitor Hugo ( Morais 75´), Mendes (José Fernando 67´) e Carneiro. Não utilizados: Rui Abílio e Prego.
No próximo Domingo, dia 10 de Maio, o São Cláudio recebe o Figueiredo às 16 h no seu Parque Desportivo para disputar a 28ª jornada.

2 comentários:

Anônimo disse...

FOI UM JOGO BEM CONSEGUIDO DA PARTE DO S.CLAUDIO EM K ENTRAMOS MT BEM NO JOGO,COM VONTADE E DETERMINAÇAO E DPS FOI SO ESPERAR K AS ARMAS SECRETAS RESOLVESSEM.

ABRAÇOS................

Anônimo disse...

O S. Claudio fez um bom jogo num terreno que não está habituado.
Foi com supresa que vi o Carneiro a entrar de inicio, mas acho que esteve bem, e que o banco de suplentes nunca fêz mal a ninguem é bom para os jogadores acalmar, acho que foi boa opção do treinador.
Parabens a toda a equipa.