domingo, 25 de janeiro de 2015

São Cláudio desilude em casa

CSCD São Cláudio 0 Esporões 3


O CSCD São Cláudio recebeu o Esporões e perdeu por 3-0 na 16ª jornada da Taça Fundação Inatel. 
A equipa de Antas regressava à competição depois de um fim-de-semana sem jogo para acerto de calendário. O jogo começou com o São Cláudio a procurar o golo enquanto o Esporões se adaptava às reduzidas dimensões do pelado. No minuto 5 Rudi faz o primeiro remate com perigo do jogo para boa defesa do guarda-redes visitante. No minuto 22 o Esporões faz o seu primeiro remate á baliza através da marcação de um livre que Hélder defende para canto. Couto no minuto 27 em boa posição remata por cima, Hélio no minuto 29 faz o mesmo. No minuto 30, Couto novamente e desta vez isolado á saída do guarda-redes não esteve bem tecnicamente e não conseguiu fazer o chapéu saindo a bola ao lado da baliza. A 2ª parte foi totalmente diferente da primeira, onde o Esporões dominou a seu belo prazer a partida, isto porque no minuto 2 face á passividade da defesa do São Cláudio e após um lançamento de linha lateral um jogador do Esporões que está sem marcação recebe a bola dentro da área e chuta para a baliza sem hipóteses para o guarda-redes da casa fazendo o 0-1. No minuto 5 aparece o 0-2 depois de um bonito remate fora da área sem que mais uma vez o guarda-redes Hélder nada pudesse fazer. O São Cláudio entrou novamente em jogo a partir do minuto 21 por Pinho que num livre fez a bola passar muito perto da trave. Rudi no minuto 29 não consegue empurrar a bola para a baliza na marcação de um livre ao segundo poste onde aparece só e no minuto 71 Hélio faz o mesmo num lance tirado a papel químico. Já em período de descontos o Esporões faz o 0-3 final num lance muito duvidoso que deu a ideia de fora de jogo.  
O CSCD São Cláudio treinado por Sérgio jogou com: Hélder, Matos, Ginho(Roberto 80´), Pinho, e Salgado, Peneda(Vitinha 48´), Pedro( André 77`), Hélio, Rudi, Ricardo( Pimenta 48´) e Couto. Hugo e Cláudio.  

O CSCD São Cláudio vai jogar com o Meães sábado dia 31 para disputar a 17ª jornada. Jogo será realizado no nosso Parque Desportivo.
O balneário 
O balneário antes do jogo



O grito antes do jogo

Nenhum comentário: