sábado, 31 de janeiro de 2015

São Cláudio empata com Meães.

Meães 1 CSCD São Cláudio 1

O CSCD São Cláudio defrontou o Meães na 17ª jornada da Taça Fundação Inatel e empatou a uma bola. 
O Meães impossibilitado de jogar no seu campo devido a castigo disciplinar da Fundação Inatel jogou em Antas no Parque Desportivo de São Cláudio.
O São Cláudio começou bem a partida e logo no minuto 5 faz o primeiro remate perigoso por Hélio que foi desviado para canto. Minuto 20 Pimenta na marcação de um livre obriga o guarda-redes do Meães a defesa apertada para canto. No minuto seguinte Peneda de meio da rua remata forte mas a bola sai ao lado da baliza adversária. No último minuto da 1ª parte o Meães tem o seu lance de maior perigo depois de um remate forte que sai por cima da baliza assustando o guarda-redes do São Cláudio. Na 2ª parte o Meães entrou melhor no jogo e nos minutos 48 e 49 obrigou Hélder a fazer duas boas defesas para evitar o golo. Golo que apareceu no minuto 59 na marcação de um livre para a área onde aparece um jogador do Meães liberto de marcação que não teve dificuldade em marcar de cabeça. No minuto 64 o Meães poderia ter aumentado a vantagem na marcação de uma grande penalidade mas Hélder adivinhou o lado e defendeu. No minuto 70 Roberto recebe a bola no lado direito do ataque faz um passe magistral para a esquerda para Couto que á saída do guarda-redes não teve dificuldade em fazer o golo do empate. No minuto 72 o defesa central do São Cláudio Ginho é expulso, o que obrigou a equipa a recuar e a sofrer até ao fim do jogo para aguentar o resultado. No último minuto da partida o Meães atirou uma bola à trave da baliza do São Cláudio mas o resultado não se alterou até ao fim.  
Couto fez o golo do empate
O CSCD São Cláudio treinado por Sérgio jogou com: Hélder, Pimenta, Ginho, Pinho, e Salgado, Peneda, Hélio, Matos, Rudi( Pedro 55´), Ricardo( Roberto 55´) e Couto(Vitinha 74´). Hugo, Cláudio e Zé Fernando.    
O CSCD São Cláudio visita o Vimieiro no próximo sábado dia 07/02/2015 no campa da Granja em Braga para disputar a 18ª jornada.

Nenhum comentário: