domingo, 11 de janeiro de 2015

São Cláudio perde em Navarra

Navarra 4 CSCD São Cláudio 2
O CSCD São Cláudio foi a Navarra (Braga) e perdeu por 4-2 na 14ª jornada da Taça Fundação Inatel. 
A equipa de Antas mais uma vez volta a sair do campo com uma derrota que não reflete o que se passou em campo nos 88 minutos jogados, pois dominou 70% da partida e não conseguiu concretizar em golos esse domínio.

Aos 7 minutos de jogo Couto isolado é derrubado em frente à área e o árbitro apenas marca falta sem sequer mostrar um cartão ao jogador da casa. Na marcação do livre a bola passa por cima da baliza. O São Cláudio não deixava o Navarra sair da defensiva e ao minuto 15 Hélio faz um remate fora da área que faz a bola passar junto ao poste esquerdo. No minuto 20 golo do Navarra na primeira vez que vai á área do São Cláudio na marcação de um canto, a bola vai para o 2º poste e de primeira um jogador do Navarra chuta forte não dando chance de defesa ao guarda-redes Hugo. No minuto 23 Hélio num forte remate atira ao poste esquerdo da baliza. No minuto 35 Pedro após grande jogada individual passa por vários jogadores do Navarra, chuta forte à baliza mas a bola mais uma vez sai rente ao poste direito. No minuto 38 livre direto marcado por Pedro e o guarda-redes da casa faz grande defesa para canto. No minuto 40 golo do São Cláudio através de André que faz um grande remate fora da área e faz um chapéu ao guarda-redes do Navarra. Na 2ª parte aos 45´o Navarra faz o 2-1 depois de um contra-ataque pelo lado esquerdo do São Cláudio onde um jogador cruza a bola que é prensada por um defesa e avançado do Navarra mas a bola vai caprichosamente para dentro da baliza do São Cláudio. No minuto 50 o Navarra faz o 3-1 depois de um pontapé de canto onde um jogador do Navarra receciona a bola com a mão dentro da área, que apenas o árbitro não viu, e chuta para a baliza fazendo o golo. No minuto 55 aconteceu o 4-1 para o Navarra em mais um chutão para a frente onde o avançado do Navarra aproveita a desatenção da defesa e guarda-redes da formação de Antas e faz o golo sem dificuldade. No minuto 58 o São Cláudio faz o 4-2 final na marcação de um livre direto bem batido por Pinho.
O Navarra a partir daqui continuava a defender como podia e tentava através de rápidos contra-ataques chegar á baliza da formação de Antas que conseguiu controlar com alguma dificuldade todas as situações, pois a equipa estava muito balanceada para a frente à procura de um resultado positivo. Apesar de ganhar vários cantos e andar muito perto da área do Navarra o São Cláudio não conseguiu marcar mais nenhum golo. 
O CSCD São Cláudio jogou com: Hugo, Ginho (Pimenta), Zé Fernando(Pinho), Rui Faria, e Salgado, Peneda(Ricardo), Pedro, Hélio, André, Vitinha(Bruno) e Couto. Bouças e Cláudio. 
O CSCD São Cláudio jogará no dia 24/01 em casa contra o Esporões para disputar a 16ª jornada.  
  

Nenhum comentário: