domingo, 13 de abril de 2008

CSCD São Cláudio 0 Ruivanense 1

São Cláudio desce na tabela classificativa.

O Centro Social, Cultural e Desportivo de São Cláudio perdeu terreno na luta pelas posições cimeiras no campeonato distrital 2ª divisão Série D ao perder em casa com o Ruivanense por uma bola a zero.
O jogo começou com o golo da equipa visitante que marcou na primeira vez que foi à baliza do São Cláudio aos 2 minutos depois de um cruzamento do lado direito finalizado de cabeça ao segundo poste por um jogador que estava sem oposição.
O golo marcado serviu de incentivo para o visitante que criou algumas oportunidades e até atirou uma bola ao poste na marcação de um livre directo mas o São Cláudio aguentou-se muito bem nesta fase do jogo.
Com o decorrer do jogo o São Cláudio melhorou a sua atitude e até chegou a marcar um golo que foi erradamente invalidado, na nossa opinião, pelo árbitro.
Na segunda parte o jogo começou com o São Cláudio a pressionar na tentativa de marcar o golo do empate, mas apenas criou perigo na marcação de pontapés de canto que por duas vezes por intermédio do defesa central cabeceou com perigo, uma das vezes o guarda-redes fez uma boa defesa evitando o golo e a outra rasou a trave da baliza.
O São Cláudio lutou até ao fim para empatar o jogo, mas o Ruivanense também poderia ter feito mais um golo na marcação de um livre directo que mais uma vez foi ao poste da baliza da casa. O empate era o resultado mais justo.
Quanto à arbitragem cabe-nos informar que jovens árbitros, arrogantes, mal educados e de Guimarães mais propriamente de Pevidém!!, Não Obrigado.
Jovens árbitros que dizem aos jogadores que “vocês não sabem jogar futebol”, “baixa a bolinha”, “nós somos profissionais”, Não Obrigado.
Jovens árbitros que nem ao presidente da Associação autorizaram a estar junto aos balneários dizendo “nem que fosse o Presidente da Câmara”.
Estariam com receio de que alguma coisa pudesse acontecer no fim do jogo? Porque seria?
Senhores do Conselho de Arbitragem fiscalizem, ou não interessa?
Será que uma garrafa de água de 1,5L e três latas de sumo para beberem no intervalo foram pouco para estes jovens árbitros? Com certeza foram oferecidas com todo o gosto.
O CSCD São Cláudio recebe muito bem todas as equipas de arbitragem, durante toda a época tem tido um comportamento exemplar e continuará a ter só que não compreende porque é que esta equipa de arbitragem mostrou esta arrogância para com todos os directores, jogadores e adeptos deste clube.
Por mais forte que uma Direcção seja é evidente que assim não se consegue segurar todos os adeptos e os agentes de autoridade têm que proteger os senhores árbitros para saírem dos parques desportivos.

O CSCD São Cláudio a comando do seu treinador Mesquita alinhou com : Helder, Rudi(Vitinha 80´), Prego I, Rui Faria, Simões(Ivo 60´), Manuel Peneda, Prego II, Ricardo Mendes(Couto 60´), Daniel, Luca e Carneiro.

Na próxima jornada o CSCD São Cláudio desloca-se Sábado ao Panteras de Matamá (Guimarães) para realizar mais um difícil jogo.

110 comentários:

Anônimo disse...

força sao claudio nao desanimem

Anônimo disse...

É isso tudo pessoal não desanimem...nós perdemos mas perdemos com dignidade não precisamos de favorzinhos dos árbitros....
FORÇA PESSOAL

Anônimo disse...

é isso pessoal de facto eu tenho razao voces nao valem mesmo nada ai está a prova disso vamos ver onde param voces e que o campeonato acabe rapido porque quanto mais jogos ha mais derrotas tambem

Anônimo disse...

algum me explica uma coisa: o que se passou no final do encontro com o dirigente helder e o arbitro?

Anônimo disse...

ruca nao te vi no jogo onde tiveste?

Anônimo disse...

mesmo a tua beira

Anônimo disse...

isso e mentira

Anônimo disse...

ruca o que se passou no final do encontro?

Anônimo disse...

Não precisas de olhar muito para cima que o Ruca é pequeno.
Até tem uma viatura de alta gama. Por mais que nos tentemos esconder à sempre alguém que nos reconhece. E esta heim!!

Anônimo disse...

o ruca é doutor?

Anônimo disse...

alta gama! nao me importava estava mesmo ao teu lado 3metros e tu nem me viste

Anônimo disse...

doutor e engenheiro

Anônimo disse...

ruca nós nos balnearios ate nos rimos da tua figura

Anônimo disse...

foste a assembleia no pricipio deste mes?

Anônimo disse...

foste a assembleia no pricipio deste mes?

Anônimo disse...

claro que não

Anônimo disse...

mas no dia da assembleia tiveste em sao claudio?

Anônimo disse...

ruca o que se passou no final do jogo?

Anônimo disse...

entao ruca tudo bem?

Anônimo disse...

Este clube ja fez o que tinha a fazer, bem lutam mas a associaçao de Braga não os deixa prosseguir.Mantenham o mesmo plantel com apenas alguns reforços e os frutos serão colhidos na epoca que se aproxima.Mas terao que tomar certas medidas pois alguns dos jogadores abandonarao o clube.Comecem a pensar na proxima época!Os melhores cumprimentos


Antero Martins

Anônimo disse...

a difrenca e qe o ruibaes paga a toda jente igual.aqui á sergedos.eu sei que ganham

Anônimo disse...

peço desculpa mas o ruca que entrou nest blogger é falso. o verdadeiro ó palhaço se queres falar fala com o teu verdadeiro nome .

Anônimo disse...

ruca diz pinto estive no portão so vi o rapaz que vendia belhetes onde estava a apanhar as canas?

Anônimo disse...

jose palhaçada nada mais na inatel é que era-mos violentos e ésta em.

Anônimo disse...

ruca nao trates mal ninguem. tas aqui daqui a pouco vais pedir as contas e as actas.........

Anônimo disse...

deixem se de merdas com as contas e assembleias porque nao a desculpas para o que esta acontecer com a equipa e ha coisas que nao se percebem nesta equipa existe muita falsidade muita farça tudo por causa de duas ou tres pessoas que fazem tudo pelas costas tudo é segredo neste clube agora mas o bom tempo acabou agora segurem as pontas e nao fezessem a festa antes do tempo

Anônimo disse...

alguem sabe os resultados dos outros jogos ?

Anônimo disse...

Alguém me sabe dizer como ficou o S. Claudio até sempre!!!!!!!!

Anônimo disse...

ruca verdadeiro agora diz quem sao essas pessoas

Anônimo disse...

não entendi? se te referes ao falso ruca eu tambem gostava de saber quem é o palhaço

Anônimo disse...

caro presidente rui diz ao treinador para não enventar por aqueles dois no meio campo e por o rudi na direita ? os doi do meio nen para vender vilhetes ao entrevalo servião.

Anônimo disse...

caro anônimo para te responder ao antrior se tu quiseres posso te dar umas aulas a tcl seé que tu entendeste o que eu quiz dizer

Anônimo disse...

ruca tu e que es falso

Anônimo disse...

ok se assim pensas

Anônimo disse...

ruca nao ha nenhum socio com o nome ruca

Anônimo disse...

ruca nao ha nenhum socio com o nome ruca

Anônimo disse...

claro que nao ruca é a junção de dois nomes mas que interessa isso agora preocupem s com a hipocrisia do clube isso sim é preocupante

Anônimo disse...

agora sim agora o sao claudio esta no seu lugar convem é que aprendam com os erros desta epoca para a proxima nao repetir e a culpa deste desaire nao é dos dirigentes mas sim do treinador e dos jogadores mas eles nao sao bem os culpados e sim quem os pôs lá façam uma limpeza a esse lixo que trouxeram

Anônimo disse...

comonicado de ultima hora eu verdadeiro ruca já disse quase tudo o que tinha a dizer sobre o que se esta a passar no clube é pena que de tanto escrever aqui há outras pessoas que neste blog sãoClaudio ruivanense se estão a aproveitar do meu bom nome para tanbem criticar é pena essas pessoas não escreverem com o seu nome pois assim eramos mais do contra .


p.s. Ó PALHAÇO ESCREVE COM OUTRO NOME ESSE JÁ TEM DONO.

Anônimo disse...

deixem-se de criticas

Anônimo disse...

rui é ridiculo o comportamento desses dois dirigentes(helder e lima) acho que tu como presidente deverias actuar porque esses senhores nao teem categoria para tar no desporto muito menos no sao claudio. O desporto teem que ser para pessoas calmas e eles nao sao calmos. Rui eles fazem parte da tua lista? Se fizerem acho mal...esses dois teem que ser irradiados do sao claudio e do futebol. Sou um socio pagante

Anônimo disse...

Mas afinal o que e que se passou? so falam dos dois dirigentes comomse eles tivessem matado alguem. nao falam do arbitro porque? porque que o arbitro anulou um golo limpo ao sao claudio?

Anônimo disse...

Falam, falam e não dizem nada de jeito!!!
Tenham dó....

Anônimo disse...

Quando o S. Claudio ganha um Sr. Rui Faria vem sempre deixar comentarios quando perde não pia porque será até sempre !!!!!

Anônimo disse...

tem levado tanto soco na barriga e apanhado tantas canas que anda desnortiado .

Anônimo disse...

Pois é, quanto mais se tem, mais se quer...mas a vida é assim mesmo!

A verdade é que hoje se fala do S. Cláudio com um respeito que nunca teve, e claro que aparecerão uns invejosos a mandar bocas, o ser humano é assim mesmo, quando não é melhor que os outros...limita-se a tentar puxar o que é melhor para a sua beira...afundando-se na miséria intelectual.

Força S. Claudio ... continuem na vossa melhor época de sempre...continuem a criar invejosos :)

Anônimo disse...

Tu deves ser do circo. Uma época jamais é boa a perder. Custa ver o S. Claudio a cair depois de estar no poleiro. Se tas todo feliz com isso, digo.te outra vez que es do circo e, quem tem miséria intlectual és tu porque nem a tua volta te apercebes do que acontece..O S.Claudio perde a 2 jogos consecutivos. Eu ainda acredito que o S.Claudio recupere.

Anônimo disse...

Cuidado com a quadrilha :)

Amigo, eu só estou a ver a época de forma geral...e sabendo que o S Claudio nas épocas anteriores não obtia grandes resultados e tinha uma forma completamente diferente de estar no desporto, acho que a imagem do S. Claudio saiu reforçada esta época, com muito empenho da direcção, sócios do clube, treinadores e jogadores.

Todas as semanas quero que o S. Claudio ganhe, isso é obvio, mas tems de conseguir olhar para o que já foi feito, e o que foi feito tem qualidade.

O S. Claudio está, sem dúvida de parabéns seja qual for a classificação final, mas acredito mesmo que pode fazer ainda melhor até ao fim do campeonato, com o apoio de TODOS!

Não me envolvam em guerras, só sou um admirador do futebol !

Um abraço a todos

Anônimo disse...

Um tal Zé de Campelos também não pia quando perde é como o Sr. Rui Faria são os dois parecidos é complicado apanhar as canas, até sempre tenho dito!!!!!!!

Anônimo disse...

Ó FILHO DE TREINADOR não te esqueças que o s.claudio já esteve na primeira . e tu falas de melhor época de sempre és cego ou estiveste a dormir estes anos todos ,respeito s.claudio sempre teve onde quer que as suas gentes fossem.invejosos não preocupado com o clube e com o que lhe possam fazer.miséria esta a tua cabeça menino.

Anônimo disse...

Eu falo da história recente do clube...penso sinceramente que esta está a ser uma época muito boa em comparação com as anteriores...não é?

O respeito que falo, é o respeito com que os clubes, a imprensa, etc, começam a ver o S. Claudio, em termos de resultados desportivos e maneira de estar no futebol.

Eu só disse que o sucesso cria invejosos, não falei em ninguem em particular...só me pareceu ver isso no blog e comentei...até porque provavelmente não conheço as pessoas que escrevem aqui.

Não quero guerras, só defender o clube e apreciar o desporto.

Um abraço a todos

Anônimo disse...

Ó Ruca, O São Cláudio subiu em 6º lugar porque uma equipa desistiu e houve alargamento da 1ª senão nunca subiriamos, e além do mais eram equipas de caca não como este ano.
Sem dúvida que este ano foi o melhor de sempre na AF Braga

Anônimo disse...

eu tive a ver o jogo e se o arbitro disse isso ate tem muita razao.

Anônimo disse...

eu tive a ver o jogo e se o arbitro disse isso ate tem muita razao.

Anônimo disse...

Então Sr. rui faria não diz nada o campelos já passou por vós andas a apanhar as canas não fazes comentários ao Zé de campelos votastes os foguetes muito cedo até sempre!!!!!!!

Anônimo disse...

Estás no Hospital de Ruivães a levar pontos sr. rui faria até sempre !!!!!!!!!

Anônimo disse...

POIS É CAROS INIMIGOS......EU BEM VOS DISSE QUE IRIAS ACABAR A MEIO DA TABELA. TENHO ANDADO DESAPARECIDO POIS ESTIVE NO ESTRANGEIRO, MAS NAO SABIA QUE SENTIAM TANTO A MINHA FALTA, JA AGORA EM QUE LUGAR VAI O S.CLAUDINHO???????
AFINAL ISSO NAO É UMA EQUIPA MAS SIM UMA BANDA DE MUSICA, AFINAL É SO LIRICOS POR AÍ.
MAS AINDA FALTAM 3 JOGOS O QUE QUER DIZER QUE AINDA SE VAO AFUNDAR MAIS.
ABRAÇOES ESTIMADOS AMIGOS, DESTE VOSSO FÃ.

Anônimo disse...

Filho do treinador, vai jogar FM, o futebol real não é para ti =)

Ah foda-se, Líricos. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Anônimo disse...

ze de campelos tu ate nem para mentires serves. Foste para o estrangeiro mentiroso ultimamente temho ido ver o campelos e tambem te vejo la vens agora dizer que estiveste no estrangeiro es mesmo mentiroso

Anônimo disse...

Bem vindo Sr. Zé de Campelos estava com saudades dos seus comentarios realmente é uma pessoa que sabe analisar o futebol até sempre !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

entao rui nao das explicaçoes do que se passou com os dirigentes helder e lima no final do encontro?

Anônimo disse...

pois muito bem sou novo por aqui pois soube deste blog recentemente e so vos quero alertar para o que se passa no vosso clube sou admirador destas equipas vizinhas sigo com alguma frequencia os jogos de todos e conheco muito bem as pessoas que estao a frente da vossa equipa tanto dirigentes como equipa tecnica e nao sao assim tao maus quanto voces falam mas nao sao perfeitos e toda gente sabe que tudo que aconteceu com o sao claudio foi méra sorte porque basta ver um jogo vosso e apercebe se logo que nao existe futebol e sim pontape para frente agora caros adeptos pelo que ouço historias do vosso balneario existe muita injustiça para com jogadores mais antigos do clube em relaçao aos novos membros mas isso acontece em todo lado cada um traz os seus amigos e nao os deixa ficar mal mesmo que nao sejam os melhores mas isso tudo é futebol regional pois no lage tambem existe problemas nao tanto como no sao claudio pelo que vejo mas esses senhores que estao no clube como treinadores nao sao dignos de orientar a vossa equipa arranjem uma pessoa da terra ou uma pessoa que esteja fora deste futebol regional e assima de tudo que escolha jogadores com qualidades futebolisticas e nao as amizades que tem porque o resultado está a vista de todos maus resultados mau ambiente no clube e muitos deseforos entre jogadores e adeptos principalmente pelo que ouço nos vossos jogos por isso um bom fim de epoca para voces e boa sorte

Anônimo disse...

Para os curiosos que querem saber o que se passou com helder dirigente no final do jogo nao se passou nada mais que trocas de palavras na qual o sr arbitro começou e eu respondi nada mais.

Sr Antonio Faria o sr nunca ouvi nenhum dirigente do sao claudio a dizer que o sao claudio era candidato a subida ao contrario de voces. Por isso caro amigo preocupe-se com a sua equipe e nao com o sao claudio , alias neste momento ainda estamos a frente do lagense.

Anônimo disse...

Helder tem vergonha. e seta calado acertas mais ,pagar a (jogadores )isto é chamar jogadores .....!e a treinador para fazer o que estais a fazer tenham dó.

Anônimo disse...

caro indiferente equipa de caca?não ganhavam NADA APENAS CANSAÇO .caca tens tu na cabeça porque não vês um palmo a frente dos olhos.

Anônimo disse...

As pessoas que comentam aqui, pelo menos os críticos, devem pensar que tal como nas ultimas épocas o S. Cláudio está nos ultimos lugares da tabela...coisas que não acontece.

Quadrilha...talvez não me conheças de lado nenhum e por isso talvez não devesses julgar a minha capacidade de analisar o futebol, tal como não julgo a tua.

Não precisava de fazer isto, mas o percurso e as vitórias no Brufense, Mouquim e agora no S. Cláudio atestam do valor que o treinador tem.

Não sei quem é o Sr. António Faria, mas por em causa a dignidade de alguém sem o conhecer é digno de indignos :)

O São Claudio anda mesmo a incomodar muita gente...continuem assim!

Ainda dá para recuperar pessoal! Força!

Anônimo disse...

Ó Ruca, ainda não entendi o porquê de tanta violência verbal. Parece que não queres ver o que é evidente. Fazes com que este blog perca um bocado de qualidade com a tua linguagem.

Anônimo disse...

Porque falas tanto em que alguns dos jogadores do S. Cláudio ganham dinheiro?
Se calhar no teu tempo trocavas o dinheiro por andar à porrada dentro do campo, se é que alguma vez jogaste à bola pelo S.Cláudio.

Anônimo disse...

Ruca que e que tu queres?

Anônimo disse...

passais a vida a falar na porrada não é isso que andais a fazer?

Anônimo disse...

Oh pessoal não utilizem o blogue para deitarem a equipa abaixo mas sim para deixarem comentários que valham a pena, em que eles sintam que temos orgulho neles(falando por mim claro)porque o que se viu mais neste blogue até agora foi andarem a mandar "boquinhas" uns para os outros...Deixem-se disso e se são verdadeiramente pelo S.CLÁUDIO apoiem-no não o deitem abaixo se não forem pelo S.CLÁUDIO nem vale a pena deixarem comentários....

FORÇA S.CLÁUDIO há quem tenha orgulho em vocês...

Anônimo disse...

Caro ruca somos a equipa com menos cartoes

Anônimo disse...

Alguém viu o Sr. Rui Faria a sair do Hospital de Ruivães quantos pontos levou alguém me diz por favor até sempre!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não me digam que anda na Via rápida a apanhar as canas será que ele pode com as canas todas até sempre!!!!!!

Anônimo disse...

tas a mandar boquitas identifica-te ou tens medo?

Anônimo disse...

Não se esqueçam de ir votar na sexta-feira. Infelizmente e depois de ler tanta coisa pensei que ia haver mais do que uma lista, mas afinal alguns só têm mesmo é treta.
Infelizmente ainda não sou sócio mas vê-se que o São Cláudio está a crescer e tem futuro. Como me posso tornar sócio? Se calhar eu que não sou sócio sei que há eleições, porque leio jornais e vocês sabem?

Anônimo disse...

sr vitor costa filho de treinador eu nao critiquei ninguem apenas comentei aquilo que acho baseando me no que vejo no seu clube e pelo que vou lendo e ouvindo mas como disse conheço bem as pessoas que estao ai neste caso o seu pai nao sei de qual deles é filho mas conheço perfeitamente os dois desde alguns anos já e estes problemas ja se vao repetindo pelos clubes onde passou como falou no brufe e mouquim e mais graves ate do que estes do sao claudio porque será ??
no seu lugar de filho de treinador deveria era nao se pronunciar sobre o que se passa no vosso clube nem comentar sequer se tivesse um bocado de inteligencia da sua parte, mas se quiser debater os problemas que existem e existiram nos ditos clubes com percurso fantastico como falou eu falo lhe em alguns nomes que saberam melhor do que eu as vigariçes e cobardiçes que existiram nesses clubes uma boa semana de futebol entao e que seja desta que o lagense passe o sao claudio que nao vai ser dificil

Anônimo disse...

Acho que se se quer tornar sócio do S.Cláudio deverá dirigir-se a alguem da direção...Se for as eleições procure falar com algum elemento da direcção e é sempre bom ver pessoas a entrar para a lista de sócios....

Anônimo disse...

ruca qual e o teu numero de socio? ou nao es socio?

Anônimo disse...

Alguem me sabe dizer como ficou o S. Claudio ate sempre!!!!!!!!

Anônimo disse...

anônimo......... e o teu

Anônimo disse...

Caro antonio faria, sou filho, e com muito orgulho do Sr Antonio Mesquita. Meu caro, eu só não gostei que disesse que o meu pai não era digno de treinar o clube...só isso, pois ele é digno sim.

Quanto a outras questões a que se refere, não vou falar pelo meu pai, se quiser explicações pode falar com ele, mas sempre estive mais próximo dele do que provavelmente qualquer outra pessoa, e sei que por onde ele passou sempre deixou grandes amigos, portas abertas e resultados bons.

Isto não é assunto para este blog.

Acho mal estar a querer difamar o nome do treinador sem ele sequer saber disso, mas o senhor é que sabe, se quiser continue, mas não vou falar por ele.

A Sara tem toda a razão, vamos falar de coisas que interessam verdadeiramente ao S. Claudio.

Este fim-de-semana vamos saltar outra vez para cima na tabela!

Força S. Cláudio

Anônimo disse...

O ruca é doutor? Ruca vais pedir as actas e o relatorio de contas?

Anônimo disse...

ola ruca ja pensa-te em levar a tua mulher a conhecer os balniarios do são cláudio?pode ser que eles ganhem mais jogos com um premio extra.

Anônimo disse...

filho de treinador nao me parece que o sao claudio ira dar um saltinho mas sim um trambolhão olha bem para o calendario dos outros e o vosso e os resultados dos outros clubes ultimamente, ja esta tudo visto esta epoca para o ano a mais e pelos vistos é mais do mesmo que tristes

Anônimo disse...

agora sim estão a revelar-se os maus fígados. mas nome que bom nada. mulher só se for uma cadela que la tenho.já agora não quero as contas só não quero. é discriminação entre atletas

Anônimo disse...

já agora a minha mulher é a tua mãe.

Anônimo disse...

Caros Amigos. Agradeço a vossa atenção.
Tenho estado atento a todo o desenrolar de comentários neste blog que foi criado para conhecer-mos algumas opiniões dos sócios e não só, sobre a nossa Associação e também para vos dar a conhecer o que se passa na Associação todas as semanas.
As provocações que estão a surgir não são de todo apropriadas para este blog. Agradeço que tenham algum cuidado nos comentários e nas provocações, principalmente quando escrevem ordinarices.
Falem da Associação, bem ou mal, não interessa, mas não se ofendam porque não foi para isto que este blog foi criado.

Anônimo disse...

Isto dá pica mas é a falar a de futebol o resto não vale a pena deixem-se disso um abraço amigo até sempre !!!!!!

Anônimo disse...

Na 1ª volta acabamos em 1º lugar e os ultimos jogos eram os que vamos ter pela frente até ao final da época...acredito que com vontade e apoio chegamos ao fim lá mais para cima....mas é claro que temos de ter em conta que aqueles clubes de referência da nossa série vão ser apoiados com certeza pela "claque negra" para o alcance dos seus objectivos.

Um abraço

Anônimo disse...

Muita sorte para o jogo de sábado!!! Não liguem aqueles que vos criticam, pois se o fazem é porque vocês os incomodam....
Sigam em frente de cabeça erguida!!!

FORÇA S. CLÁUDIO

Anônimo disse...

caro amigo se bem reparou os comentarios ofensivos vierão de dentro do baneario para com a minha pesssoa o que disse só foi para responder as agreçoes . claqye negra não . não me revejo poque fasso muito pelo clubnão gosto é de aproveitadores e nada mais digo. vera tu não te preocupas com o clube estas é enteresada é a ver se algum rapaz te passa cartão.



p.s para a semana darei mais comentarios deste socio que paga a muitos anos as cótas .

Anônimo disse...

A IGNORANTES RESPONDO COM IGNORÂNCIA.... Não sei porquê, que todas as vezes que deixo aqui um comentário te deixo tão incomodado, caro ruca!!!

Anônimo disse...

Permissas carentes em logica, lol.

Anônimo disse...

Quando falo de "claques negras" refiro-me à arbitragem que por força das influências que existem no futebol regional, vai com certeza dar vantagem às equipas de renome da nossa série, coisa que devemos ter em atenção todos os jogos.
Joguemos com inteligencia!

Força S.Cláudio

Anônimo disse...

S.Cláudio força para o jogo de amanha, confiem em vocês porque vocês têm imensas capacidades e sabem que têm gente a apoiar-vos mesmo que não vão ver o jogo...

BOA SORTE E FORÇA S.CLÁUDIO
CONFIEM EM VOCÊS

Anônimo disse...

sara tu apoias muito o clube e jogadores isso é bonito da tua parte mas sabes que nem tudo que passa para fora é o que se passa lá dentro e se soubesses se calhar ficavas um bocado desiludida com o sao claudio, mas nao desistas de lutar por aquilo em que acreditas e gostas e força sao claudio!!!

Anônimo disse...

sou jogar do sao claudio e ja tou cheio de ler o que voces escrevem que se passa no clube e ando a tentar descobrir e nao vejo nada podeis-me dizer ja que sabeis muito.

Anônimo disse...

Pois é amigos voltaram os castigos ao sao claudio. Ja viram os castigos desta semana? Nao?! Entao vejam e vao ver que o sao claudio mais uma vez é prejudicado no conselho de disciplina. O SAO CLAUDIO INCOMODA MESMO MUITA GENTE. Os castigos sao: LIMA dirigente 30 dias suspensao mais 75€ de multa HELDER dirigente 20 dias suspensao mais 50€ de multa HELDER SANTOS guarda redes 3 jogos suspensao e EDUARDO jogador 2 jogos suspensao. Senhores da associaçao temos que investigar isto. As equipas com nome grande nao teem castigos destes porque sera que o sao claudio tem?

Anônimo disse...

afinal sr.Pinto foi muito grave o que se passou ao fim do jogo.
Porque será?
boa sorte para o novo presidente

Anônimo disse...

alguem me sabe dizer quanto ficou o sao claudio? até sempre!!!!!!!

Anônimo disse...

ja que o sao claudio nao consegue ser campeao tambem nao quero que o ruivanense seja.

Anônimo disse...

e ainda dizem que o sao claudio esta melhor em termos de comportamento este ano? com estes castigos todos sao mesmo um exemplo para a associação.

Anônimo disse...

luis miguel preocupa te em jogar a bola ja pensas t nisso!

Anônimo disse...

nao nao pensei eu ando aqui pq o sao claudio este ano paga muito bem para o ano se nao pagar vou-me embora abraço

Anônimo disse...

pelo que sei nao fazes parte da quadriha dos jogadores bem pagos! se calhar ja podes ir embora entao

Anônimo disse...

Ó colega, não uses o nome do indiferente para dizer asneiras, porque esse nome já tem dono.

Anônimo disse...

atençao malta hoje vamos todos votar

Anônimo disse...

Alguém sabe informar quem é o Sr. António Faria sócio nº 121 do Lagense? será que tem as cotas em dia? será que já olhou vem para os problemas do nosso clube? não será que ao dizer mal do S.Claudio está a desviar as atenções para não falarem da época desastrosa do nosso club? quem foi a equipa que disse que este ano era para subir de divisâo? Caro amigo ao contrário do nosso Lagense o S.Claudio é um clube pequeno que está a criar raizes para sêr respeitado por todos. Quantos pontos tem o Lagense? Quantos tem o S. Claudio ? Será por dar pontapés para a frente como o Sr. diz que o S.Claudio vai á nossa frente na classificação não acha sorte a mais? ou será azelhice da nossa equipa.. Quanto aos Senhores treinadores já os conheço á alguns anos e julgo que a direcção do São Claudio não podia têr escolhido melhor, pois são pessoas de trabalho e responsaveis só desta forma se compreende serem convidados a treinar o São Claudio. Ou será que o Senhor está a candidatar-se ao lugar de treinador?

Paulo Cunha disse...

a propósito das multas do conselho de disciplina aconselho todos os curiosos a ler o seguinte texto: http://www.acgonca.org/blog/?p=442