domingo, 20 de abril de 2008

Panteras Matamá 6 CSCD São Cláudio 4

São Cláudio perde em Matamá

Depois de na jornada passada o CSCD São Cláudio ter sido severamente prejudicado no jogo com o Ruivanense tanto no terreno de jogo por um trio de arbitragem com condutas anormais e durante a semana pelo conselho de disciplina, castigando injustamente jogadores e directores da Associação, adivinhava-se que a deslocação ao Panteras de Matamá iria ser extremamente difícil, o que se veio a confirmar, pois o São Cláudio perdeu por seis bolas a quatro.
Num jogo onde a lama, a chuva e o campeonato a chegar ao fim foram os ingredientes principais, não houve grandes preocupações defensivas por isso o resultado não pode deixar ninguém surpreendido. O São Cláudio esteve sempre em vantagem na 1ª parte acabando a mesma com o resultado de três golos para cada lado. A 2ª parte começou com um golo da equipa visitada, inventado pelo juiz da partida pois a bola não chega a entrar na baliza do São Cláudio, apesar do seu fiscal de linha ter interrompido o jogo e lhe ter dito que a bola não entrou, ele desrespeitou o seu colega e validou o golo dizendo que era ele que mandava. Afinal são ou não uma equipa de arbitragem? Parece que não.
A partir daqui o jogo ficou totalmente partido e a equipa visitante foi à procura da igualdade o que não o conseguiu sofrendo mais dois golos. Quase no fim da partida o São Cláudio ainda marcou o quarto golo mas insuficiente para somar qualquer ponto.

O CSCD São Cláudio alinhou com Avelino, Luís Miguel (Ricardo 80´), Prego I, Rui Faria, Simões (Ivo 45´), Manuel Peneda, Prego II, Daniel, Rudi (Couto 65´), Vitor Hugo e Carneiro.
Marcadores: Carneiro(5´e 85´), Manuel Peneda(20´), Prego I(35´).

No próximo jogo o São Cláudio recebe o Gonça às 16 horas.

Nenhum comentário: