segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pevidém 2 CSCD São Cláudio 0

São Cláudio perde em casa do líder Pevidém

O Centro Social, Cultural e Desportivo de São Cláudio foi a casa do Pevidém, 1º classificado do campeonato distrital 2ª divisão série D perder por dois golos sem resposta.
Um jogo que se adivinhava difícil para a equipa famalicense não só porque o Pevidém queria manter a liderança mas também pelo facto de o jogo ser disputado no campo relvado.
Por uma notória falta de hábito ao relvado e algum adormecimento da equipa do São Cláudio o Pevidém marcou os dois golos nos 15 minutos iniciais da partida.
Até aos 30 minutos de jogo o São Cláudio teve muita dificuldade em praticar o seu melhor futebol mas a partir daí pôs o Pevidém em alerta máximo e perto do fim da 1ª parte poderia até ter marcado um golo na marcação de um livre directo pelo jogador Prego I mas a bola bateu na trave.
A 2ª parte não trouxe nada de novo, pois as oportunidades de golo foram escassas e o Pevidém apenas quis conservar o resultado que tinha conseguido no primeiro tempo. O São Cláudio já habituado ao relvado praticou um futebol com alguma qualidade trocando a bola com facilidade só que nunca conseguiu chegar à baliza do Pevidém com perigo.
Mesmo a acabar o jogo depois de uma boa subida pelo lado direito pelo jogador Luca e depois de um bom cruzamento, Carneiro não conseguiu marcar cabeceando ao lado depois de estar em boa posição para fazer o golo que o São Cláudio bem merecia pela 2ª parte efectuada.
Com este resultado o São Cláudio perde algumas posições na tabela classificativa mas continua com vontade de fazer a sua melhor época de sempre e para isso vai continuar a trabalhar até à última jornada. O treinador Mesquita colocou em campo Helder, Luca, Prego I, Rui Faria, Simões (Ivo 60´), Manuel Peneda, Rudi, Carneiro, José Rui, Daniel e Couto(Mendes 75´) e ainda Avelino, Ginho, Prego II e Eduardo.

Na próxima jornada o São Cláudio recebe no seu parque desportivo Sábado às 16h o Ruivanense para mais um bom derby famalicense.

84 comentários:

Anônimo disse...

tantos foguetes durante a semana e agora quem apanha as canas?

Anônimo disse...

Afinal Ruca, identifica-te és por nós ou contra nós?

Anônimo disse...

sou pela verdade.

Anônimo disse...

Continuo sem entender se és por nós ou contra nós.
Nós estamos a fazer o melhor campeonato de sempre.
Precisamos de quem nos apoie, mas também aceitamos criticas desde que nos ajudem a melhorar.

Anônimo disse...

boa dia depois desse jogo o sao claudio disse adeus á subida.Este ano foi o ano em que se gastou mais dinheiro em jogadores e o resultado foi o mesmo ficar na segunda.E agora direcção vai-se demitir,depois desse fracasso.
Eu quero ruca a presidente, nós somos adeptos

Anônimo disse...

Rui Faria o presidente já sabe que andas a contratar jogadores para a nova época?e que queres ser presidente?ou isso vai ser uma facada nas costas.fonte segura.

Anônimo disse...

Afinal és contra nós.
De facto não vais às assembleias, porque senão não falavas assim.
Espero que um dia venhas ter comigo porque se calhar até sou candidato e vou precisar de gente para TRABALHAR comigo.
Alinhas?

Anônimo disse...

Ruca esse nome e mesmo o teu nome? acho que e feiticio. Identifica-te se faz favor

Anônimo disse...

nunca digas nunca .o pinto a pide já acavou em 74

Anônimo disse...

pinto é verdadeiro ou fictício assim esta correcto

Anônimo disse...

rui conta comigo . tem de haver oposição certo?

Anônimo disse...

Como ficou o S. Claudio ??????????

Anônimo disse...

Ruca tou a ver que es mesmo um triste. Pinto e verdadeiro.

Anônimo disse...

Ruca tu es mesmo inocente. Nao sabes o que tas adizer.

Anônimo disse...

Tanta preocupação com quem não merece...Deixem essas pessoas e os seus comentários de lado porque se estas fossem a favor do s.claudio não andavam a deixar estas frasesinhas sem a mínima importância e a deitar o pessoal abaixo....

Vocês perderam mas têm de continuar de cabeça erguida e não ligar a este tipo de pessoas que andam aqui só para criticar toda a equipa e direcção...Continuem a fazer o vosso trabalho sem ligar a provocações e já que há pessoas contra vocês também há pessoas que vos apoiam e vocês sabem disso....

Anônimo disse...

sara vender bilhetes no intervalo dos jogos não chega eu já trabalhei muitos anos para o clube de graça . inocente EU?

Anônimo disse...

Se calhar é por causa de pessoas como tu Ruca que se não são os de fora o S.Claudio já tinha acabado à algum tempo.
Será que toda a gente quer medalhas. Já que agora não queres fazer nada pelo S.Claudio deixa quem fazer algo em paz.

Anônimo disse...

Ruca es socio do sao claudio?

Anônimo disse...

amigo do ruca se queres que o ruca seja presidente vais ter que esperar porque o presidente ja ta
encontrado.

Ruca se o rui ja anda a contratar jogadores pa nova epoca faz ele muito bem so espero que nunca te contra-te a ti porque tu nao vales nada.Caso nao saibas o mandatario da campanha do rui a presidente e o sr carneiro actual presidente por isso nao vai ser uma facada nas costas.


O sao claudio ainda pode subir de divisao e eu gostava que subissem era uma grande vitoria para esta direcçao jogadores e treinadores nao esquecendo os adeptos claro. EStou a dizer adeptos que querem bem o sao claudio. Ruca ate sempre

Anônimo disse...

Rui peço-te um favor pblica aqui no blog as jornadas que faltam de todas as equipas. obrigado. foça rui força sao claudio

Anônimo disse...

Eu só vendo bilhetes e não é no intervalo é antes do intervalo :) mas quem sabe se me verás a fazer algo mais pelo s.claudio!!!!
Ah e caso não saibas eu também ando a vender bilhetes de livre e espontânea vontade e orgulho-me de fazer o que faço pois pode ser pouco mas já ajudo o clube e não estou à espera que eles me dêem algo simplesmente que continuem a jogar e a lutar por um bom lugar porque eles são capazes...
Ah e quem tem de reclamar é a direcção e essa ainda não me veio dizer que não me queria a vender bilhetes muito pelo contrário costumam-me dizer que estão satisfeitos com a minha ajuda...
:)

Anônimo disse...

Esqueci-me de colocar o meu nome no comentário acima....Mas como eu não gosto de fazer comentários anónimos decidi colocar um comentário simplesmente para me identificar....

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal, foi um mau resultado para nós, sabemos disso, mas tambem sabemos que ainda podemos fazer mais um bocado, até porque nao fizemos um jogo assim tao mau frente ao pevidém, apenas nao temos ainda a qualidade que eles têm, são uma equipa com muita experiência e com formação, nós fizemos aquilo que sabiamos, sempre honrrando o emblema do sao claudio e é disso que nos temos que orgulhar, nós e toda a gente que nos apoia e que gosta de nós...
Obrigado em nome dos jogadores a toda a gente que tem passado por este blogue para nos apoiar, obrigado ás meninas do sao claudio que nao perdem um jogo e muita das vezes os treinos, têm realmente ajudado o clube em pequenas coisas e nós os jogadores sabemos disso, estamos atentos a quem nos quer bem, por isso tudo e muito mais o nosso muito obrigado...tudo o que fazemos não é só por nós é tambem por vocês...
Sabado temos mais um jogo, mais uma final, nada está perdido, tambem afinal andamos atrás do quê? da subida? ninguém nos pediu isso, pediu nos para jogarmos sempre com dedicação e paixao pelo clube e pelo emblema que vestimos.
Um abraço para toda a gente amiga do NOSSO clube e continuem a apoiar nos, precisamos ainda muito de vocês...

Anônimo disse...

As pessoas não fazem e ainda criticam os que fazem!!!
Caro Ruca, se realmente t queres candidatar à presidência do clube, não critiques aqueles que ajudam o clube de qualquer forma, pois um dia podes vir a precisar de quem t ajude e não terás... Na minha opinião, não pareces ter perfil e carácter para gerir o NOSSO CLUBE...
Mas, falemos de coisas melhores!jogadores do S. Cláudio, não deixem d lutar por aquela que é o vosso principal objectivo: subir de divisão!!!
FORÇA S. CLÁUDIO!
SÃO OS MAIORES...

Anônimo disse...

vamos continuar unidos e calar o ruca

Anônimo disse...

para um pinto já cantas galo.
e quem escolhe o presidente não é um pintainho mas sim os sócios como eu.são claudio na frente com o ruca a presidente. até sabado

Anônimo disse...

Amigo do ruca eu Tambem eu sou socio. Mas para que fiques a saber so a uma lista para as eleiçoes.Essa lista e a do rui por isso o rui ja e PRESIDENTE. Vens sabado ver o jogo? Eu sa 15:45 chego ai ao campo espera por mim a beira do portao.

Anônimo disse...

Nos so queremos o rui a presidente rui a presidente rui a presidente.

Anônimo disse...

pinto nao quero ser presidente mas tu estas a candidatarte a lambe botas

Anônimo disse...

vera le o que la esta sim.

Anônimo disse...

sara sara tem juízo

Anônimo disse...

eu tenho juízo
eu tenho pai e mãe...
e tu não és homem nenhum porque nem o teu nome verdadeiro dizes porque será...
mostra-te se és homem...

Anônimo disse...

Dar importancia a quem não quer bem ao clube é ser pior do que eles, se eles fossem capazes de fazer algo pelo clube ja o tinham feito.
Todas estas discussões, criticas e o que mais lhes queiram chamar é tudo mera frustração por nunca terem conseguido algo proveitoso pelo clube e pela terra em vez de discutirem unam-se e ajudem a levar o nome do S. Claudio o mais longe possivel...
Força S. Claudio

Anônimo disse...

ruca nao ligo a cobardes.

Anônimo disse...

bom dia amigo pinto,já não ia falar mais mas visto que o sr. foi malcriado comigo só gostava de saber quantos anos de sócio tens tu verdadeiros é que eu já tenho 20 anos de sócio mereço respeito.
sara és sócia?
FORÇA SÃO CLAUDIO

Anônimo disse...

Concordo com o Ruca. Tava tudo com muita treta a semana passada, tavam a cantar por um empate. S. Claudio precisa é de vitórias! Não de quem cante e não queira corrigir os seus defeitos, pois esse, é o pior defeito que se pode ter. Pensem em melhorar, os adeptos apoiam, apenas não apoiam falta de vontade!

Anônimo disse...

Ruca a minha beira tas muito curto caso nao saibas sou socio do sao claudio desde os dezoito anos se agora tenho quarenta e seis faz as contas. Ate sempre ruca

Anônimo disse...

aldrabão o são claudio é de 28/8/84 só da 24 anos to dizes que tens 28 nén contas sabes fazer.o muito esperto RUCA.

Anônimo disse...

Tenho pena que só tenha aparecido a lista do rui da qual faço parte... Pois era nas urnas que iriamos ver qual a verdadeira opinião dos sócios...

Anônimo disse...

Pois eu tambem faço parte da lista do rui

Anônimo disse...

ruca qual e o teu numero de socio?

Anônimo disse...

Como ficou o S. Claudio alguém me pode dizer o resultado até sempre!!!!!!

Anônimo disse...

A KE GANHAR OS PROXIMOS PARA SE PODER FICAR NOS DA FRENTE PARA ASSIM O NOME DO SAO CLAUDIO SAIR BEM VISTO E PARA MUITRA GENTE FECHAR A BOCA.

Anônimo disse...

Mais uma vez apelo à serenidade e em vez de discutirem à quantos anos são sócios e não sei que mais unam-se e ajudem o S. Claudio...
Ó meu caro amigo que está sempre a perguntar pelos resultados do S.Claudio abra os jornais e leia a menos que não saiba ler se não souber eu digo-lhe...
Força S. Claudio

Anônimo disse...

esse amigo que ta sempre a perguntar o resultado do sao claudio e o ze de campelos. ele e que tem a mania de dizer "ate sempre".

Anônimo disse...

isto de ser sócio com muitos anos é para vocês não se esquecerem do muito que nós os (antigos) trabalhamos quando nem campo,sede e por ultimo esse campo e balneários não existiam.voas condições alguém criou amigos agora é fácil dizer que nada fizeram.adeus até ao próximo jogo deste sócio que até ao DOMINGO trabalhou para o clube não com isto dizer que não trabalho mais estou É descontente . está respondido?

Anônimo disse...

nao existe nenhum socio com o nome ruca. se quiseres ver a lista sabado pede ao porteiro que ele da-te a lista pa veres.

Anônimo disse...

anônimos também não são sócios fis-me entender?

Anônimo disse...

Rui Martinho como anônimo não val o presidente da sempre a cara.

Anônimo disse...

Ó Ruca eu sempre que apareço no blog identifico-me como Rui faria.
Eu não me escondo de nada e já deverias saber isso.
Um abraço.

Anônimo disse...

Penso que todos que gostam do sao claudio devem estar contentes pelo trabalho que a direcçao e os jogadores estao a fazer. Ja ha muito que nunca se via um grupo como este,FORTE,UNIDO e LUTADOR.Alguem neste blog diz "depois desse jogo sao claudio disse adeus a subida". Diz adeus a subida porque? O sao claudio nao e candidato a subida nunca se afirmou candidadito ao contrario de alguns clubes que na tabela classificativa estao a baixo do sao claudio.O objectivo do sao claudio na presente epoca é e sempre foi desde o inicio da epoca ir o mais loge possivel nunca dissemos que era subir de divisao.Obviamente que se calha-se-mos de classificar para isso melhor,mas no entanto volto a repetir O SAO CLAUDIO NAO È NEM NUNCA DISSE QUE ERA CANDIDATO A SUBIDA. Os critícos gostam muito de dizer mais que a verdade.Caro RUCA criticas o que a SARA faz porque? Sao pessoas como a SARA que o sao claudio precisa.FORÇA SAO CLAUDIO

Anônimo disse...

Como ficou o S. Claudio alguém me pode ajudar até sempre!!!!!!

Anônimo disse...

o sao claudio perdeu mas o CAMPELOS tambem perdeu

Anônimo disse...

entao ruca nao dizes nada?

Anônimo disse...

sr. Hélder Lopes quem paga aos jogadores como paga o são cláudio e não é pouco só tem que ter um objectivo é subir divisão e não ia buscar treinadores e jogadores de fora e caros.
um investimento desses não era para manter na segunda, a equipa do ano passado chegava.
boa sorte para sabado

Anônimo disse...

Ó meu caro amigo ainda bem que nos considera jogadores... Eu sou atleta e até concordo consigo... Fomos todos muito caros... Veja bem bem que eu fiz um contrato milionario com o S.Claudio rejeitei propostas do inter... Intermarché operador de caixa pa jogar no S. Claudio sou o jogador mais bem pago deste clube riquissimo ja encomendei um bentley igual ao do ronaldo com o ordenado que me paga o S.Claudio veja so que o S.Claudio esta a fazer um esforço para o ano vir o mantorras o lucho e acho que é o simão que também está em negociações por isso veja so o dinheiro que não anda neste clube... Ó meus caros amigos não falem do que não sabem nem liguem a boatos limitem-se a ajudar o S.Claudio no que poderem e em vez de discutirem coisas que não interessam ajudem o S.Claudio que por muito pouca que seja a ajuda será sempre bem vinda
Força S.Claudio...
P.S: è verdade ao rui ve la se melhoras o meu contrato pa acho que está na altura acho que estou a ganhar pouco...

Anônimo disse...

Pagamos o que pagamos o problema é desta direcçao.Quem vai as assembleias sabe das contas quem nao vai paciencia...Talvez pro ano venha o mourinho e ai ja vamos gastar mais milhoes de euros.Se calhar quem se ta a queixar que o sao claudio ta a pagar muito tambem queria que o sao claudio lhe paga-se a ele. FORÇA SAO CLAUDIO

Anônimo disse...

Vá lá malta vamos calar o ruca e o amigo

Anônimo disse...

amigo pinto o menino alem de não saber fazer contas vê mal .andaste desaparecido? caro Avelino tanta ironia para não dizeres nada e és desmentida pelo colega já agora amigo do Ruca obrigado pela defesa ades marcar para a jantar para a gente se conhecer .

P.S.Avelino sabes quanto ganhava o ZÉ RUI no LOURO vinha de graça isto é para não falar no treinador e algum (jogadores) porque os da casa vocês ignoram .

Anônimo disse...

Entao ruca ta tudo? Es do contra mas es umgajo fixe

Anônimo disse...

Ruca sabado vens ver o jogo?

Anônimo disse...

Ruca qual é o jogador da casa que ignoramos?

Anônimo disse...

Os jogadores nao precisam de agradecer algo que eu faço com muito gosto e orgulho que é apoiar e ajudar o clube...Adoro ir ver os jogos pois dá para reparar no vosso espírito de equipa e que lutam sempre pela vitória,apesar de às vezes não chegarmos lá mas até os grandes perdem e como nós somos grandes também nos tocam as derrotas :)....Quanto aos treinos só vou quando posso mas também dá para ver que treinam sempre com aquela força de vontade e dando o vosso melhor para chegarem aos jogos e demonstrarem isso...
Quero dar os parabens a todos vocês pelo vosso esforço e por em todos os jogos lutarem pela vitória,têm sido MAGNÍFICOS e estou muito orgulhosa,orgulho-me quando falo da equipa do S.Claudio continuarei a orgulhar-me e disso eu tenho toda a certeza...
Continuem com essa grande força de vontade e esse espírito de equipa, pois eu continuarei aqui para vos apoiar e ajudar no que for preciso...
FORÇA S.CLAUDIO

Anônimo disse...

avelino se não ganhas?é porque o clube não paga à peso( podias ser mais rico )qualidade não tens como atleta.tu ainda és muito novo para saberes o que é o futebol da regional,por detrás da cortina passa-se muita coisa.
pergunta ao míster como era no brufe e ao luca no tempo dele.

p.s.rui vais ser presidente é por isso que jogas
BOA SORTE SAO CLÁUDIO PARA SABADO

Anônimo disse...

Há jogadores a ganhar 125Euros por mês eu sei de fonte segura para a 2ª divisão é muito dinheiro!!!!

Anônimo disse...

Os anonimos porque que nao se identificam?

Anônimo disse...

Bem sempre pensei que o principal objectivo deste blog era mais uma form de apoiar o S. CLÁUDIO...Pelos visto estou um pouco enganada, pois só se fala em dinheiro!!!
O mais importante, no meio destas polémicas todas, é ajudar o CLUBE...Quer a nivel financeiro ou até mesmo no apoio durante um jogo!Pois, para os jogadores o que importa é o apoio que lhes tanto nas VITÓRIAS como nas DERROTAS, sejam homens ou mulheres, "velhos" ou crianças... NÓS ESTAMOS LÁ PARA APOIAR A EQUIPA! Caros jogadores continuem a fazer com este pequeno povo se orgulhem de vocês...

TUDO DE BOM!!!

Anônimo disse...

Falas do peso do rapaz como se ele ja te tivesse caído em cima pa saberes quanto é que ele pesa...

Anônimo disse...

Olhe meu caro amigo até posso não ter qualidade mas ao menos não critico quem faz o faz pelo S.Claudio e tento ajudar este clube com o melhor que sei...
Quanto a essa temática de um determinado jogador a mim não me interessa quanto é que ele ganhava no outro clube nem sequer me interessa quanto ganha neste o que me interessa é cumprir com a minha palavra e tentar directa ou indirectamente ajudar o clube a chegar o mais longe possivel...
P.S: e ja agora se não tenho qualidade pq será que o treinador me convidou no inicio da epoca? pq será q não fui dispensado? Se pagam tanto aos jogadores pq será que na abertura das transferencias de inverno não arranjaram um guarda redes de qualidade? são respostas que espero de sua parte...
Um Abraço
e ja agora espero um dia poder conhece-lo pessoalmente ja que não teve a coragem suficiente pa se identificar normalmente pa mim isso são cobardias pessoas que se escondem atrás do anonimato mas enfim cada um é como é...

Anônimo disse...

Meninos boa sorte para o jogo de amanha,sei que vocês vão fazer de tudo para chegarem à vitória e cóntem comigo para vos apoiar mesmo que não cheguemos à vitória, mas não devemos ter pensamentos negativos....

Héder e Avelino não estejem à espera que essas pessoas se identifiquem...A sério não percam tempo e preocupem-se com o que realmente interessa:os vossos jogos,não liguem a provocações...

BOA SORTE E FORÇA S.CLÁUDIO

Anônimo disse...

avelino ao fim época digo te quem sou estou mais perto do que tu pensas.já chegou ontem no treino falar do blog ,agora vamos concentrar no jogo de sabado ok.

Anônimo disse...

Eu realmente se não fizesse parte da comissão administrativa, até acreditava nessa história de pagamentos é que falam com tanta certeza que até a mim me poem em duvida:)
Já agora, é pena nao existir mais que uma lista á direcção, era a maneira de se ver qual o verdadeiro pensamento dos sócios...

Anônimo disse...

Este ultimo comentario é meu, nao do anonimo famoso que tem aparecido... não apareceu o nome...

Anônimo disse...

sara amanha vais ao jogo ?

Anônimo disse...

Presumo que faças parte do plantel mas acredita que não és digno de fazer parte e acredita que se queres um amigo pa tua vida não te identifiques e ja agora se fazes parte do plantel sabes mto bem que o S.Claudio não me paga nada por isso foste um infeliz no comentario e é como te digo se quiseres um amigo pa tua vida não t identifiques...

Anônimo disse...

e so mais uma coisa... São gajos como tu que não fazem falta em clube nenhum muito menos no futebol e se tinhas alguma coisa a discutir eras homem e ias falar com a direcção não vinhas pa aqui lavar roupa suja e nem homem és se o fosses identificavas te...

Anônimo disse...

avelino (a letra minuscola é de perposito) valente .come é menos e não bebas tanto chá no entrevalo dá mau aspeto.

Anônimo disse...

desculpa era o de sempre Ruca tcl mal

Anônimo disse...

vera nou coment.

Anônimo disse...

Não sei qual o interesse do anónimo em saber se iria ver o jogo de ontem mas se o anónimo foi ao jogo reparou que eu também fui....

Anônimo disse...

Avelino, não te preocupes que o Ruca não faz parte do plantel.
É alguém que já fez parte do São Cláudio como director mas agora não faz parte. Acha que poderá destabilizar o excelente grupo que vocês têm. Acredita em mim porque sei o que digo. Continua com a tua alegria a ajudar o grupo e serão sempre fortes.
Força São Cláudio

Anônimo disse...

Mais do que o rapaz beber chá ao intervalo é termos no seculo vinte um pessoas que nem escrever sabem antes de colocares alguma coisa no blog vai apreender a escrever e deixa la o s atletas do S. Claudio em paz...
Força S.Claudio...

Anônimo disse...

Vera Silva, escreves, escreves, escreves e não paras de dizer o mesmo, será que não tens mais nada na cabeça? O Ruca é que falou bem por aqui!

Anônimo disse...

Realmente este blog deu um salto grande em termos de comentarios em janeiro eram zero a fazer comentarios no actual são oitenta ou seja o blog a subir a equipa de futebol a descer, mas a equipa está no lugar que merece ou seja não tem futebol para o lugar que ocupava.