domingo, 5 de outubro de 2008

CSCD São Cláudio 2 CR Popular Delães 2

A equipa do CSCD São Cláudio na 2ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C, cedeu um empate no 1º jogo em casa, frente ao Delães.
O jogo começou com o São Cláudio tentando impor o seu jogo, perante um adversário que apresentou uma equipa de valor, recheada de atletas jovens que foram contrariando todas as iniciativas ofensivas da equipa da casa.
O São Cláudio fez o primeiro golo aos 25mn depois de um lançamento lateral concluído de cabeça pelo Abel. A 1ª parte acabou com a equipa da casa em vantagem. Na 2ª parte o Delães entrou em campo com outra dinâmica e aos 60 mn, depois de um lançamento lateral e um desentendimento da defesa do São Cláudio já no interior da área um jogador chegou com facilidade ao golo do empate num remate cruzado.
Aos 70 mn depois de uma falha do guarda-redes da casa, o Delães chegou ao golo da vantagem, numa fase em que o São Cláudio dominava a partida. Aos 80mn o São Cláudio chegou à igualdade por Canígia depois de um bom remate já dentro da área, trazendo alguma justiça ao marcador. Até ao fim do jogo a equipa da casa fez tudo para chegar ao golo da vitória, o que acabou por não acontecer.
O empate a duas bolas acabou por ser justo por tudo aquilo que as equipas
fizeram em campo. A equipa de arbitragem saiu de São Cláudio com nota positiva.
O CSCD São Cláudio alinhou com: Hélder, Luís Miguel, Riba, Renato (Morais 75mn) e Eduardo, Abel, Avelino, José Rui(Peneda 60mn), Carneiro,(Ivo 68mn), Rafael e Canígia.
Não utilizados: Ricardo Mendes, Rui Abílio, Bruno e Prego.
Treinadores: Mesquita e Simões.

Na próxima jornada o São Cláudio desloca-se domingo dia 12 ao GD Guisande na cidade de Braga.

9 comentários:

Anônimo disse...

muça tu es ceginho ou tomas alocidogenios.fotebol corrido onde diz-me ?

Anônimo disse...

JÁ AGORA o moderador não escondas o que se diz a qui que sso é covardia e ditadora no blog ok

Unknown disse...

Boa noite...

na verdade fico um bocado triste com este tipo de blogs... vamos a ser imparciais.. POR FAVOR... quando o s. claudio chega ao primeiro golo, (com um erro do guarda redes do delaes, algo que nao foi dito, deve se ter esquecido!!!!)a unica equipa a jogar futebol e procurar o golo foi o CRP Delães... que me lembre 4 oportunidades flagrantes e um golo mal anulado... falta aí no resumo... na segunda parte voltou a entrar melhor o Delaes dando a volta ao marcador com inteira justiça, que se diga... depois o s claudio com futebol para o ar e com lançamentos sucessivos lá marcou... não digo que não foi justo o resultado, mas a ganhar alguem que me desculpem mas tinha de ser os de verde... enfim... ja estamos habituados... vou ver o que diram no opinião publica!!!!! LOLOLO costumam ser imparciais nos resumos dos jogos!!!!

Anônimo disse...

primeiro lugar para se entrar neste blog convém saber falar...
DIZ-SE ALUCINOGÉNIOS E DIZ-SE FUTEBOL...
Isto para quem não sabia mas eu tou disposto a dar umas explicações e explicar o que são alucinogénios se quiserem pagar contactem o Rui que ele de certeza que ja sabe quem sou..

Não é por não fazer parte do grupo que vou deixar de apoiar mesmo não concordando com certas coisas mas são coisas que a direcção pouco ou nada pode fazer...
Só tenho pena que muitas das promessas e outras coisas do genero tenham sido da boca para fora as pessoas sabem do que falo...
Força S. Claudio...

Anônimo disse...

sinceramente nao sei o que o sr mesquita ta a fazer no banco do sao claudio.Entao o jogador morais fica no banco quando neste momento e o melhor marcador da equipa?!Sr simoes tome voce conta do comando da equipa.

Anônimo disse...

Ó Ruca tens assistido aos treinos?
Sabes se o tal Morais está lesionado? Será que o que queres é apenas destabilizar? Acho que com este grupo não tens muitas hipóteses, mas podes ir tentando.

Anônimo disse...

A equipa fez 4 jogos (1 vitória, 2 empates e uma derrota) e já querem que o treinador se vá embora!!!!???
Por essa ordem de ideias 75% dos treinadores da 1ª liga já tinham sido despedidos..... Deixem trabalhar e não compliquem!

abdultai disse...

bem... realmente com esta equipa técnica.... com o que os atletas ganham e receberam por assinar...
tenham obrigação de ter duas vitorias.

Esta na hora da mudança se nao ganharem o proxima...

e o proxima tr nao dificil de ver quem é... ate ja anda pelo banco

beijinhos e abraços

Anônimo disse...

bora la pessoal nao vamos desanimar. amanha vamos lutar pela vitoria.FORÇA SAO CLAUDIO