domingo, 19 de outubro de 2008

CSCD São Cláudio 4 A.D.C. de Telhado 0

O CSCD São Cláudio goleou o A.D.C. de Telhado por uns expressivos 4-0 na 4ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C.
A equipa da casa chegou ao primeiro golo através da marcação de uma grande penalidade ao minuto 15, bem marcado por Prego.
O Telhado ainda estava a tentar recuperar do golo sofrido quando aos 25mn, Rui Faria depois da marcação de um pontapé de canto apareceu no centro da área e cilindrou de cabeça o guarda-redes visitante fazendo o dois a zero.
Logo de seguida o Telhado poderia ter reduzido através da marcação de uma grande penalidade, mas o guarda redes Helder defendeu. Aos 45mn Vitor Hugo fez o terceiro golo após um remate bem colocado sem hipóteses para o guarda-redes contrário.
Depois de uma primeira parte espectacular o São Cláudio veio para a segunda parte com a tranquilidade que se esperava e controlou o jogo ao seu belo prazer e ainda fez o quarto golo por intermédio de Morais aos 65mn. Quanto ao Telhado à que destacar a entrega de alguns jogadores durante todo o jogo e a aposta do treinador, Costa, em vários jogadores jovens com valor.
A equipa de arbitragem saiu de São Cláudio com nota positiva.
Jogaram Hélder, Luís Miguel, Prego, Rui Faria e Ricardo, Peneda, Mendes(Bruno 75mn), Avelino(Abel 61mn), Vitor Hugo, Morais(Carneiro 65mn) e Canígia.
No próximo Domingo o São Cláudio vai a Ruivães defrontar às 15h o Ruivanense, num jogo importante para ambas as equipas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando ganhamos, ninguém comenta!!!!????
Grande vitória sem margem para duvidas, esperemos que finalmente a má "onda" tenha passado.

Anônimo disse...

grande vitória!!!!vocês sabem mostrar às pessoas que o S.Cláudio nem sempre perde....o S.Cláudio é como todas as grandes equipas, também perde, pois não podemos estar sempre a vencer e isso eu tenho a certeza que é o que muitas pessoas vão ver, o s.claudio a ganhar.....apesar de ter outras muitas a torcer para que ele perca mas não nos podemos deitar abaixo só porque há pessoas a querer a nossa derrota, devemos levantar a cabeça e mostrar que estamos aqui para o que der e vier mesmo que venham derrotas.....
é um orgulho para mim pertencer á direcção do S.Cláudio tem uma equipa magnífica e os elementos da direcção são espectaculares e estamos todos a lutar pelo mesmo, para que o S.Cláudio cresça e estaremos cá nos bons e maus momentos...

FORÇA S.CLÁUDIO!!!

Anônimo disse...

Com esta atitude e empenho os resultados positivos aparecem, espero que continuem assim.

Anônimo disse...

Uma vitoria clara, sem duvida que temos uma boa equipa formada por bons jogadores. Continuem assim, força S.Claudio.

Paulo Rui

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE GANHARAM MAS VAMOS VER AGORA PARA A FRENTE SE CONSEGUEM MANTER ESTES RESULTADOS.

Anônimo disse...

MAIS UMA COISA GOSTARIA DE SABER PORQUE É QUE OS COMENTARIOS QUE SAO FEITOS NAO APARECEM DE IMEDIATO E TÊM DE SER APROVADOS PRIMEIRO? TÊM MEDO DE VEREM ESCRITO ALGUMA COISA QUE NÃO AGRADE? ACHO QUE ESTE BLOG DEVERIA SER LIVRE POIS SO ASSIM SE PODE CONHECER A VERDADEIRA OPINIAO DE CADA UM. OBRIGADO E JA AGORA AGRADECIA UM ESCLARECIMENTO

Anônimo disse...

Todos têm direito de ter a sua opinião e principalmente os sócios, mas não nos devemos esconder atràs do anonimato, porque assim nunca podemos saber se é ou não sócio pagante e se quer ou não o bem da Associação.