segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ruivanense A.C. 1 CSCD São Cláudio 0

O CSCD São Cláudio deslocou-se a Ruivães para disputar a 5ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C. Num jogo muito equilibrado e onde a equipa de São Tiago de Antas teve alguma dificuldade em aguentar a pressão da equipa da casa, principalmente na 2ª parte. O Ruivanense entrou bem no jogo e no primeiro ataque levou a bola a embater no poste direito da baliza dos visitantes. Pela parte do São Cláudio apenas a destacar na 1ª parte um remate de Canigia à entrada da área em boa posição, mas rematou ao lado da baliza. O Ruivanense a acabar a 1ª parte teve uma das melhores oportunidades do jogo, onde um jogador apareceu isolado na cara do guarda-redes contrário mas atirou ao lado. A 2ª parte foi ainda mais equilibrada mas o Ruivanense foi sempre a equipa mais atrevida e com maior número de lances junto à área contrária. Aos 88mn de jogo num lance fortuito dentro da área, na tentativa de aliviar a bola, Rafael chutou contra o adversário, ficando a bola à disposição do mesmo que não teve dificuldade em fazer o único golo da partida. A arbitragem não teve influência no resultado final por isso saiu de Ruivães com nota positiva.
O CSCD São Cláudio jogou com Hélder, Ricardo, Prego, Rui Faria e Rafael, Peneda (José Rui 65mn), Avelino, Mendes (Abel 60mn), Carneiro, Vítor Hugo (Ivo 90mn) e Canígia.
No próximo Domingo, dia 2 de Novembro, o São Cláudio desloca-se ao Ninense às 15h para disputar a 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça A.F. Braga.

7 comentários:

Anônimo disse...

As invenções dão nisto

Anônimo disse...

Resultado injusto, mereciam pelo menos um empate.

JCFM

Anônimo disse...

Vamos ganhar o próximo que este já passou,isto não é como começa mas como acaba,eu acredito nesta equipa.

Anônimo disse...

Nunca baixar os braços, joguem por prazer e divirtam-se com o jogo, quem joga por prazer consegue ganhar sempre. Força S.Claudio !!!!
Os resultados vão aparecer.
Boa sorte para domingo.

Paulo Rui

Anônimo disse...

avisinha se um mau inicio de epoca pois o calendario nao esta muito favoravel pensem nisso rapazes

Anônimo disse...

como possivel ler o blog pra quem nao foi ver o jogo e constar jogadores como morais no banco e nem sequer entrar e nao so existem coisas que para quem esta de fora custa entender plubliquem este comentario nao se fiquem pelo silencio

Unknown disse...

A melhor defesa é o ataque... Está na altura de os treinadores não olharem só para as carinhas bonitas e colocarem a jogar quem percebe de bola (quem tem pés).A táctica de bico para a frente à espera da estrelinha da sorte só pode resultar em derrotas. Boa sorte para o próximo jogo.
CF