segunda-feira, 13 de outubro de 2008

GD Guisande 2 CSCD São Cláudio 1

O CSCD São Cláudio deslocou-se a Guisande para disputar a 3ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C. Num jogo muito equilibrado e onde a equipa de São Tiago de Antas tudo fez para vencer, os visitados foram os primeiros a marcar aos 44mn depois de um grande pontapé fora da área levando a bola a entrar junto ao ângulo superior esquerdo da baliza.
O São Cláudio entrou para a 2ª parte com outra dinâmica, mas aos 46mn depois de uma falta normal, Rafael viu o cartão amarelo e sem se perceber bem porquê logo de seguida o juiz da partida mostrou-lhe o cartão vermelho. Mesmo reduzido a dez unidades o São Cláudio aos 60mn marcou o golo da igualdade por Canígia que apareceu isolado em frente ao guarda-redes adversário e fez o golo com facilidade. Aos 64mn o Guisande chega novamente à vantagem depois de uma hesitação fatal do guarda-redes Hélder que com o avançado adversário pela frente não conseguiu apanhar a bola, e permitiu que ele a tirasse e fizesse o golo sem dificuldade. O Guisande continuou a pressionar depois do segundo golo mas Hélder evitou sempre o golo com defesas de grande qualidade. Mesmo a acabar o jogo o São Cláudio através do Canígia, que apareceu mais uma vez na cara do guarda-redes contrário com a possibilidade de fazer o golo do empate, não teve arte nem engenho para marcar. Com esta derrota o São Cláudio tem um ponto ao fim da 3ª jornada.
Jogaram Hélder, Luís Miguel, Prego, Avelino e Ricardo, Peneda, Abel (Morais 65mn), Rafael, José Rui (Carlitos 65mn (Carneiro 70mn)), Vitor Hugo e Canígia.
No próximo Sábado o São Cláudio recebe o Telhado pelas 15h.

4 comentários:

Anônimo disse...

visto que já anda algum artista a utilizar o meu nome (ruca) digo a pessoa para ter mais caráter e utilizar o seu próprio nome e não ser
que seja covarde ao ponto de ter de utilizar o nome de outrem obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Assim vao longe... Jogar com medios a defesa central!!!!

Anônimo disse...

GOSTAVA DE SABER PORQUE É QUE OS COMENTARIOS NÃO SÃO LIVRES E TÊM DE SER APROVADOS PRIMEIRO ANTES DE SEREM PUBLICADOS? ACHO QUE AS PESSOAS TÊM DE SER LIVRES DE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO OU SERÁ QUE JÁ NÃO SE PODE DIZER AS VERDADES? EU COMO SÓCIO PAGANTE ACHO QUE TENHO O DIREITO DE DAR A MINHA OPINIÃO SEJA ELA QUAL FOR NÃO ACHAM?

Anônimo disse...

Todos têm direito de ter a sua opinião e principalmente os sócios, mas não nos devemos esconder atràs do anonimato, porque assim nunca podemos saber se é ou não sócio pagante e se quer ou não o bem da Associação.