domingo, 23 de novembro de 2008

CSCD São Cláudio 0 S. Paio D´Arcos FC 1

O CSCD São Cláudio disputou no seu parque desportivo com o S. Paio D´Arcos a 8ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C e perdeu por uma bola a zero.
O São Cláudio depois de ter vencido fora na anterior jornada, com uma razoável exibição não conseguiu vencer em casa perante uma equipa que lhe estava ao alcance.
Na 1ª parte o São Cláudio dominou totalmente a partida, mas não conseguiu marcar qualquer golo nas variadíssimas oportunidades que dispôs para o fazer. Na 2ª parte a ansiedade e o nervosismo tomou conta da equipa da casa e os seus jogadores apesar de continuarem a criar oportunidades de golo não conseguiram marcar. A meio desta 2ª parte a equipa visitante num contra ataque rápido marcou o único golo da partida depois de um seu jogador aparecer sozinho, frente ao guarda-redes da casa que nada pode fazer para evitar o golo.
O São Cláudio alinhou com Hélder, Luís Miguel, Rui Faria, Couto e Riba, Abel (Zé Fernando), Avelino, Prego (Rafael), Ivo (Vitor Hugo) , Carneiro e Morais. Não utilizados: Rui Abílio, Canígia, Peneda e Ricardo.
No próximo Sábado o São Cláudio recebe o Ninense para que se dispute a 2ª mão da 2ª eliminatória da taça da A.F. Braga às 15h no Parque Desportivo de São Cláudio.

Nenhum comentário: