domingo, 16 de novembro de 2008

GDRC Águias FC 0 CSCD São Cláudio 1

1ª vitória do São Cláudio fora de portas.

O CSCD São Cláudio foi a Braga disputar no campo da rodovia num jogo com o GDRC Águias FC a 7ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C e saiu vencedor por uma bola a zero.
O São Cláudio a precisar de pontos para sair da zona de baixo da tabela classificativa tinha que fazer de tudo para vencer esta partida. Um jogo que foi bem disputado em ambas as partes e onde as jogadas de perigo foram várias, a escassez do resultado deve-se à boa exibição dos guarda-redes que evitaram sempre o golo.
A destacar dois lances do São Cláudio, um em que o guarda-redes Hélder do São Cláudio fez uma espantosa defesa depois da marcação de um livre directo atirando a bola para canto aos 75mn e outro onde Morais aos 70mn isolado frente ao guarda-redes contrário não conseguiu marcar, permitindo-lhe fazer uma boa defesa.
O golo aconteceu aos 92mn depois de um mau alívio de um defesa, em que a bola sobra para Riba, que chutou com violência de fora da área indo a bola embater num defesa contrário desviando a sua trajectória enganando por completo o guarda-redes da casa.
Os treinadores Mesquita e Simões ao comando da equipa do São Cláudio colocaram em jogo Hélder, Ricardo, Rui Faria, Couto e Riba, Abel, Mendes (Carneiro), Prego (Zé Fernando), Vitor Hugo (José Rui), Rafael e Morais.
No próximo Sábado o São Cláudio recebe o S. Paio D`Arcos FC às 15h no Parque Desportivo de São Cláudio.


Os homens que ditaram o resultado final.








A equipa da vitória

6 comentários:

Anônimo disse...

Queria dar os parabens à equipa pela vitória fora de casa e manifestar mais uma vez a confiança nos seus elementos.FORÇA SÃO CLÁUDIO.Paulo Pinto

Anônimo disse...

oi a todos
queria dar os parabéns ao Hélder
pois esta vitoria assenta na sua brilhante exibição, ouve muitos que te criticaram mas trabalhas-te sempre e agora colhes os frutos desse trabalho parabéns.
S.Hélder 1: Águias 0

Anônimo disse...

Parabéns a todos!

Paulo Rui

Anônimo disse...

Boa noite,
É com enorme prazer que ouço dizer que um central dito "criativo" aponta golos de fora da área! Depois disto, só o Zé Rui ou o Carneiro marcarem um golo em que passam por 5 gajos em velocidade...

Um bem haja

Anônimo disse...

Boas a todos!!
Aqui estou para vos dar os parabens pela vitória que conquistaram no ultimo fim-de-semana.Aproveito o momento para vos dizer que voces sao claudio tem uma equipa com valor e capaz de ultrapassar todos os obstaclos e fazerem uma grande epoca ,mas para isso tem que ter um grupo coeso e bastante unido em que todos tem de «remar» e puxar para o mesmo lado e nao se separarem em grupos pois é o que alguns jogadores transmitem dentro de campo. Ja agora respondendo ao Abel lhe digo que o resultado final de um jogo de futebol é ditado entre duas equipas e nao entre um jogador e uma equipa por isso da força a equipa em vez de a puxares para o fundo so assim seras um bom amigo e um grande homem.
Obrigados Felicidades.

Anônimo disse...

Para o cobarde anónimo que tem medo de mostrar quem é, talvez não tenhas percebido mas eu quis foi elogiar o trabalho de um homem que muito foi criticado e não prejudicar. Quanto ao puxar para o fundo, essa deves estar enganado, deixo tudo o que tenho em campo, faço o meu melhor em cada jogo, como sempre fiz em tudo e em toda a minha vida. Tenho é pena de cobardes como tu se esconderem atrás do anonimato, ver problemas onde não existente e tentar manchar o nome de pessoas que pelos vistos tem a frontalidade de dizer o que pensam SEM SE ESCONDER.
abraço para todos força S. Cláudio...