domingo, 2 de novembro de 2008

Ass. Desp. Ninense 1 CSCD São Cláudio 0

O CSCD São Cláudio foi a Nine disputar a 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça da A.F. Braga. Assistiu-se a uma excelente partida de futebol onde o São Cláudio demonstrou que a diferença de divisão não é importante quando há atitude e trabalho durante a semana. O valor do plantel do São Cláudio, frente ao favorito Ninense ficou bem patente e acabou por sofrer um golo aos 85mn depois da equipa de arbitragem ter cometido um erro grave, pois não assinalou uma mão nítida dentro da área do São Cláudio por um jogador da casa que isolou um colega que não teve dificuldade em fazer o único golo da partida.
O jogo começou como era de esperar com o Nine a pressionar, tendo a bola andado nos primeiros 15mn mais perto da área do visitante. O São Cláudio acertou com as marcações e a partir daí podemos assistir a uma partida bem jogada, onde houve oportunidades de golo para ambas as equipas. Na 2ª parte o São Cláudio esteve melhor e por várias vezes perto de marcar golo. O resultado mais justo seria o empate, mas o Ninense foi mais feliz e aproveitou bem o erro da arbitragem para levar de vencida a equipa de São Tiago de Antas. Veremos o que se passará na 2ª mão no dia 29 deste mês.
Os treinadores Mesquita e Simões ao comando da equipa do São Cláudio colocaram em jogo Hélder, Ricardo, Prego, Rui Faria e Eduardo, Abel, Mendes (José Fernando 82mn), Avelino, Vitor Hugo, Rafael e Morais( Canígia 75mn).
No próximo Sábado o São Cláudio recebe o G.D. Lagense às 15h no Parque Desportivo de São Cláudio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do azar do S. Cláudio ter perdido, a equipa esteve mto bem! Foi um jogo de futebol mto bem disputado e bonito de se ver...Não baixem os braços pois se continuarem a trabalhar assim os bons resultados começarão aparecer!

Muita sorte para os próximos jogos!!! Bjs

P.s.: Está provado que quando os jogadores jogam nas suas devidas posições as coisas correm da melhor forma!! :)

Anônimo disse...

Bom dia:

Antes de mais queria cumprimentar as pessoas do sao claudio e cumprimentar tambem todos os jogadores.
Quero vos dizer que tenho assistido ao vosso inicio de época e nao me surpreende em nada os resultados que têm acontecido e porquê? porque como era de esperar, este ano as equipas já sabem com o que contam do lado do sao claudio, o factor surpresa já lá vai e o estudo que é feito pelas equipas adversárias antes de jogarem com o sao claudio é algum agora, o que faz que essas mesmas equipas se apresentam de uma forma diferente e claro que nao podemos esquecer que o projecto Sao Claudio começou o ano passado e a equipa precisa de ganhar maturidade e autoritarismo para se afirmar no campeonato.
Acho que com o tempo esta equipa vai acertar e vai jogar muito bom futebol, porque tem bons elementos para o fazer, mas pensem numa coisa: os nomes, o passado de cada jogador, a fama, etc...isso tudo nao joga, o que faz a equipa ganhar é o empenho e o trabalho durante a semana e ao domingo.PENSEM NISSO SERIAMENTE.
Apesar de estar longe, continuo a acompanhar a vossa carreira e sei que voces sao capazes, este ano entraram novas pessoas que têm alguma experiência e isso misturado com a juventude e a vontade de jogar e ganhar de outros pode fazer estragos, apenas precisam de acreditar em voces.
Um abraço para todos os jogadores, treinadores e direcção, continuem o bom caminho.

Anônimo disse...

nao sabia que quando os socios dizem coisas que desagradan ao presidente(medorador do blogg)as ditas verdades não eram publicadas .
ditadora?
sensura?
ou azia!

Anônimo disse...

Como sabe o CSCD São Claudio pertence aos sócios e não á direcção, por isso todos os sócios têm direito de questionar a direcção (apesar de ter sido eleita pelos mesmos sócios). No entanto, só a estes deve explicações. O blog ao ser um lugar publico há certas coisas que não interessam ás outras pessoas e daí nao puderem ser explicadas em publico. Certamente todas essas duvidas serão tiradas nas Asembleias ou então directamente pelos elementos da direcção.

Anônimo disse...

estive hoje a ver a segunda mão no Parque Desportivo, mas como tive de sair mais cedo, dexei o desafio aos 0-5 . Como ficou o resultado ? ( Sócio do Nine)