segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CSCD São Cláudio 1 Grupo Desp. Lagense 2

O CSCD São Cláudio perdeu com o líder Lagense na 6ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital Série C.
Assistiu-se a uma excelente partida de futebol onde o São Cláudio tudo fez para conseguir um resultado positivo, mas a equipa de Antas não tem sido feliz, pois é o terceiro jogo consecutivo que perde, nos últimos cinco minutos.
O Lagense foi o primeiro a marcar depois de um remate inofensivo de um jogador, em que a defesa da casa na tentativa de tirar a bola do caminho da baliza, fez um corte deficiente metendo-a lá dentro. O São Cláudio nunca baixou os braços e ainda na 1ª parte chegou à igualdade através de Morais que depois de um lançamento lateral recepcionou bem a bola e em rotação chutou para a baliza não dando hipóteses ao guarda-redes contrário. Na 2ª parte o equilíbrio foi a nota dominante, onde ambas as equipas poderiam ter marcado, até que aos 89 mn na marcação de um livre junto à área da equipa da casa, um jogador do Lagense foi feliz tocando na bola com a cabeça fazendo o golo da vitória.
Os treinadores Mesquita e Simões ao comando da equipa do São Cláudio colocaram em jogo Hélder, Ricardo, Prego, Rui Faria e Eduardo, Abel, Mendes (Peneda), Bruno (Carneiro), Vitor Hugo, Rafael e Morais (Canígia ).
No próximo Domingo o São Cláudio desloca-se ao campo da rodovia em Braga para defrontar às 15h o GDRC Águias FC.

MAGUSTO

O C.S.C.D. de São Cláudio convida todos os habitantes de São Tiago de Antas e especialmente os sócios da Associação para o magusto que irá realizar no seu Parque Desportivo no próximo Sábado, dia 15 às 14.30h. COMPARECE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ás 3 equipas. Muito bem.

Anônimo disse...

Estmos com pouca sorte mas vai ter de mudar esta malapata,força São Cláudio