domingo, 10 de janeiro de 2010

CSCD São Cláudio 0 Mikaelense 0

São Cláudio regressa à competição.

O CSCD São Cláudio regressou no passado sábado à competição. Nesta época 2009/2010 vai disputar a conhecida Taça Fundação INATEL. Sobre os motivos que levaram a Associação de Antas a regressar ao INATEL e deixar a A.F. Braga serão muito em breve esclarecidos pela Direcção.

Nesta 1ª jornada o São Cláudio recebeu o Mikaelense (Braga) e apesar de ter sido um jogo muito intenso com a bola muitas vezes perto das balizas, o resultado final foi de um empate a zero. A equipa do Mikaelense, já habituada a esta competição e apesar de ter uma formação muito bem estruturada, nunca se conseguiu impor ao São Cláudio. A destacar dois lances da equipa do São Cláudio: Rui Miguel, isolado, em frente ao guarda - redes, não conseguiu fazer o golo chutando ao lado da baliza e Luca num bom remate do lado esquerdo do ataque proporcionou a melhor defesa da tarde ao guarda - redes visitante. O resultado acabou por ser injusto para o São Cláudio porque foi a equipa que esteve mais perto de fazer o golo. A equipa de arbitragem esteve em bom nível. Ainda a destacar a boa assistência neste jogo, apesar do frio que se fez sentir.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Diogo, Prego, Maia e Salgado, Peneda, Avelino (Bruno 80´), Vitor (Couto 50´), Jorge (Hugo 65´), Luca e Rui Miguel. Não utilizados: Ginho e Mix.

No próximo sábado dia 16 a equipa de Antas desloca-se ao terreno do Godinhaços para disputar às 15h a 2ª jornada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela participação desportiva. E parabéns pela rápida informação aqui dispensada. Mas fica uma sugestão:
publiquem os resultados da jornada, e a classificação, pois é escassa ou nula a informação sobre a prova, em outros meios de comunicação.

Carlos Santos

Anônimo disse...

Quem foi o melhor jogador em campo?...Tive a ver o jogo e goxtava de saber...
Obrigado