domingo, 31 de janeiro de 2010

Juv. Académico 0 CSCD São Cláudio 1

São Cláudio vence derby.

O São Cláudio nesta 4ª jornada foi a casa do vizinho Juv. Académico e conseguiu a 1ª vitória na disputa da Taça Fundação Inatel.

Este jogo teve duas partes distintas, na 1ª parte houve muitas cautelas, onde se verificou o respeito mútuo que existe entre as duas equipas, possivelmente as mais fortes deste campeonato. Talvez por isso as oportunidades de golo não fossem muitas e o jogo tivesse sido disputado a maior parte do tempo no meio campo. Na 2ª parte assistiu-se a um bom jogo de futebol onde ambas as equipas procuraram o golo com mais afinco. Aos 55´Luca na marcação de um livre directo fez o 1-0 que seria o golo da vitória para o São Cláudio. A partir daqui o Juv. Académico tudo fez para igualar a partida mas nunca conseguiu criar oportunidades de golo nem incomodar verdadeiramente a equipa de Antas que teve vários lances junto à área adversária mas a ineficácia ofensiva fez com que o resultado final não fosse alterado até ao fim da partida. O São Cláudio mais uma vez demonstrou uma equipa coesa e com atitude quando baste para ganhar os três pontos. A equipa de arbitragem teve uma actuação positiva.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Ginho (Jorge 66´), Rui Faria, Maia e Salgado, Peneda, Avelino, Vitor, Diogo, Luca (Mix 79´) e Couto (Miguel 55´).

No próximo sábado dia 6 disputa-se a 5ª jornada e a equipa de Antas recebe no seu parque desportivo a equipa do Sete Fontes às 15h.


Luca fez o golo da vitória.

2 comentários:

Hugo Sampaio disse...

A primeira de muitas. Vamos aproveitar e não perder mais pontos.

Carrega São Cláudio..

Anônimo disse...

Realmente a idade é um posto... Os supostos velhos afinal ainda sabem jogar e ensinar a jogar bola!!! Parabéns ao velhinho. Está cada vez melhor! É mesmo como o vinho do porto...