domingo, 24 de janeiro de 2010

CSCD São Cláudio 2 Os Malmequeres 2

O São Cláudio nesta 3ª jornada recebeu a equipa Os Malmequeres e depois de mais um jogo totalmente dominado pela equipa de Antas não conseguiu ir além de um empate a duas bolas.
Na 1ª parte o São Cláudio depois de estar 80% do tempo de jogo no meio campo contrário, só aos 35´ conseguiu marcar o primeiro golo por intermédio do defesa Prego que a trinta metros da baliza chutou com arte e engenho para a baliza fazendo entrar a bola no ângulo superior esquerdo, sem hipóteses para o guarda-redes visitante. A 2ª parte foi bem mais agitada e onde a equipa de arbitragem teve um desempenho negativo preponderante no resultado da partida porque aos 54´ assinalou uma grande penalidade que ninguém viu, nem mesmo os beneficiados que ficaram estupefactos com a dádiva, mas aproveitada pelos mesmos fazendo o 1-1. Aos 60´ Maia remata colocado à baliza adversária, o guarda-redes não consegue segurar a bola aproveitando Diogo para fazer já dentro da pequena área o 2-1. Aos 70´e mais uma vez depois de um erro do árbitro da partida que assinala uma falta inexistente junto á área do São Cláudio, na marcação do livre directo o jogador que o marca faz um excelente golo sem hipóteses para o guarda-redes da casa, fazendo assim o 2-2 que viria a ser o resultado final. Após este golo o São Cláudio carregou cada vez mais a equipa adversária que com toda a sorte do mundo viu por duas vezes a bola a ir à trave da baliza quando já se festejava golo e mesmo a acabar a partida o árbitro fez vista grossa a um evidente empurrão dentro da área, não assinalando uma grande penalidade que poderia ter dado a vitória à equipa de Antas.

De facto o que se diz sobre a qualidade das arbitragens nesta Taça Inatel não é ficção pois deixam muito a desejar. Será que não se poderá melhorar um pouco mais? As equipas que trabalham durante a semana mereciam mais consideração pelos responsáveis do Inatel.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Diogo, Prego, Maia e Salgado, Peneda, Avelino, Vitor (Rui Faria 50´), Luca (Jorge 65´), Couto (Tiga 53´) e Miguel. Não utilizados: Bruno, Ginho e Mix.

No próximo sábado no dia 30 disputa-se a 4ª jornada e a equipa de Antas vai à Lage disputar o derby contra a equipa dos Académicos às 15h.

A festa do 1º golo.

Os marcadores dos golos. Prego e Diogo.

2 comentários:

Miguel disse...

Com arbitragens como temos visto nos nossos jogos vai ser dificil fazer melhor.
Mas iremos de tudo fazer(falo por mim) para honrar a camisola do S.Claudio e por isso apelo a todos os simpatizantes e amigos deste grupo para nos vir apoiar já no próximo jogo contra o Juv. Académico.

Rui Miguel

Anônimo disse...

Oh senhor presidente tem que meter mais fotos.....
A noticia ta mt mt boa.....
O avelino parece um menino... xente xe um jovem ao lado do maia ate joga melhor e td....
o mister tem ke apostar mais nakele jogador chamado maia ele joga mt.