domingo, 17 de janeiro de 2010

Godinhaços 1 CSCD São Cláudio 0

Numa tarde de sábado com chuva e nevoeiro e num campo de futebol que já se pensava que não existisse, o São Cláudio visitou a equipa de Godinhaços em Vila Verde para disputar a 2ª jornada do Campeonato da Taça Inatel e perdeu por uma bola a zero. O São Cláudio dominou totalmente o jogo e poderia ter feito por mais de uma vez o golo, mas ou pela lama e água existente no pântano onde se disputou o jogo ou pela pouca eficácia dos seus dianteiros não o conseguiu. Como muitas vezes acontece no futebol, quem não marca sofre e aos 55 minutos, depois de um alívio da equipa adversária que desmarca um jogador pelo lado direito que beneficiando de uma escorregadela de um dos defesas do São Cláudio na altura em que ia interceptar facilmente a bola, aproveitou para rematar à entrada da área e conseguiu fazer o golo da vitória num dos poucos remates à baliza do São Cláudio.
Sobre a arbitragem que começou o jogo mais tarde quinze minutos porque chegou tarde ao jogo, salientamos um golo mal invalidado à equipa de Antas, por um inexistente fora de jogo.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Diogo, Prego, Maia e Salgado ( Hugo 65´ ), Peneda, Avelino (Ginho 75´), Vitor, Jorge ( Rui Miguel 50´), Luca e Couto. Não utilizado: Bruno.

No próximo sábado dia 23 a equipa de Antas recebe no seu parque desportivo a equipa Os Malmequeres para disputar às 15h a 3ª jornada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Treinem os avançados, porque com esta eficácia não marcam golos.Se não resultar procurem novos avançados com força nas canetas.

maia disse...

podiax ter dito ke o defexa ke eskorregou foi o maia...
temos que dar a volta a isto e tou aqui para ajudar o s.claudio

Anônimo disse...

Bem... pode ter acontecido uma escorregadela para o S.Claudio, mas aposto que quem deixou isto acontecer, ja deu provas da sua habilidade com uma bola....Nao podemos ainda esquecer que pelo o que ouvi dizer as condiçoes para a realizaçao do jogo nao eram nada favoraveis... Força ai!!! E bola pra frente!!!

Rui Faria disse...

Então, Sr. "Pedro" continua com os seus comentários pouco positivos.
Não se esqueça que muito em breve há eleições em São Cláudio.Apareça e mostre a sua capacidade de gestão e organização. Prepare-se bem porque não é tão fácil como vir para o Blog escondido no nome de alguém. Precisas lavar roupa, marcar campo, preparar equipamentos, arranjar jogadores a custo zero e precisas de arranjar dinheiro para as necessidades da Associação.Há muito que sei quem és. Esqueci-me de um pormenor, precisas de arranjar alguémque entre contigo para a Direcção!

Anônimo disse...

Em vez de andarmos para aqui e para ali a criticar o nosso S.Cláudio e a actual direcção, em vez de andarmos a dizer mal dos avançados, em vez de andarmos a dizer mal de tudo e de todos que trabalhão ou estão lá.... juntem-se, venham trabalhar e dar a vossa força e opinião... vamos por o S.Cláudio no lugar dele, na Frente.. Aproxima-se a passos largos um novo período eleitoral no nosso S.Cláudio, vamos juntar as nossas tropas, a gente boa que temos na nossa terra e juntos iremos conseguir..

o que não podemos é criticar o nosso vizinho de trabalho mal feito, quando nós nem se quer mal feito fazemos...

Vamos esquecer magoas antigas, tristezas mal curadas e vamos andar com o barco para a frente..

Vamos ressuscitar o bairrismos que toda a vida cá existiu.

Carrega S.Cláudio....

pedro disse...

sr rui se frequentar mais a sede do clube sabera que ja existe uma lista. saudaçoes sr rui

Anônimo disse...

a época está a começar, e temos de ter calma,paciencia e apoiar a equipa.o positivo é o regresso de certos jogadores,que nunca deviam ter saído do clube.é de lamentar que ninguém de s.cláudio sirva para treinar o clube, nem mesmo na inatel.politica errada que continua.

O indiferente disse...

Santos da casa nunca fizeram milagres. Esta direcção está a fazer muito bem. Treinador de fora e de borla.

Anônimo disse...

hummmmm sim nãoé facil levar a bom porto este tipo de associações, mas também quando jogadores bons ficam no banco e so os "amigos" ou os que têm manias é que jogam porque acham que por levarem o clube as costas este deve ter de sofrer para os mancos jogarem... enfim.

Anônimo disse...

o indiferente é macaco, treinador de fora e de borla? quem dera.... que maravilha.o que é necessário, e temos eleições, alguém tomar conta do clube e dar a devida continuidade.e o mais elementar, o principal, é o respeito e a educação, que por vezes falta a muita gente. a ver vamos.