domingo, 21 de fevereiro de 2010

CSCD São Cláudio 4 Marrancos 0

Na 7ª jornada da Taça Fundação Inatel o São Cláudio recebeu a equipa do Marrancos goleando por 4-0 e ascendeu ao 1º lugar da tabela classificativa.

Antes do inicio deste jogo fez-se um minuto de silêncio em memória do Sócio, Senhor António Nuno dos Santos Costa falecido no dia anterior.

A equipa de Antas esperava muitas dificuldades para este jogo face à igualdade pontual das duas equipas. O São Cláudio com clara melhoria dos processos de jogo e de finalização entrou para este jogo com uma dinâmica que fez com que nunca perdesse o seu domínio. Aos 29´fez o 1º golo depois de um cruzamento do Luca finalizado ao 1º poste de cabeça por Miguel. Aos 33´Prego a 35m da baliza fez o 2º golo num bonito chapéu ao guarda-redes adversário que estava adiantado e acabou por ser surpreendido. Aos 40´Miguel antecipando-se ao guarda-redes adversário fez o seu segundo golo, 3º do jogo finalizando um bom cruzamento do Diogo. Na 2ª parte a equipa de Antas abrandou o ritmo de jogo, mas mesmo assim dispôs de algumas oportunidades para fazer 0 4º golo, o que acabou por acontecer aos 60´na marcação de uma grande penalidade por Maia, depois de o guarda-redes visitante ter derrubado Peneda dentro da área.
Com este resultado o São Cláudio ascendeu ao 1º lugar com 14 pontos no último jogo da 1ª volta.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Ginho (Peneda), Rui Faria (Hugo), Maia e Salgado, Prego, Avelino, Vitor, Diogo (Bruno), Luca (Mix) e Miguel (Couto).

No próximo sábado dia 27 a equipa de Antas visita o Mikaelense em S. Miguel da Morreira (Braga) para disputar a 8ª jornada às 15h.


Prego fez mais um bonito golo.

Miguel marcou dois golos.

Maia converteu uma grande penalidade, bem marcada!!Diga-se!!

3 comentários:

Anônimo disse...

assim sim ja parece um klube....
Ate os centrais marcam penaltis...
Força s.claudio

Anônimo disse...

Foi um bonito jogo de futebol...
É para mostrar aqueles que mesmo estando a jogar na Inatel (outra vez)o S. Cláudio não baixo os braços e corre sempre na mesma direcção - uma boa prestação, esteja a competir onde estiver, É SEMPRE BONS, É A NOSSA EQUIPA, O NOSSO ORGULHO...
Continuem c essa garra e união pois acredito que este será o vosso campeonato!!!
FORÇA S. CLÁUDIO

Anônimo disse...

O Sao Claudio tem 3/4 bom jogadores e nao devia perdelos helder, diogo, maia talvez o luca... vou ver o sao claudio a mt tempo e a muitos anos q nao via o sao claudio a jogar com vontade como este ano...
Estas de parabens Sr Rui Faria