domingo, 14 de fevereiro de 2010

Trandeiras 1 CSCD São Cláudio 3

Na 6ª jornada da Taça Fundação Inatel o São Cláudio visitou e venceu o líder da prova Trandeiras por 3-1 ficando apenas a um ponto do 1º lugar.

Num parque desportivo com muita qualidade,um relvado sintético em excelente estado, de fazer inveja a muitas equipas que participam no campeonato distrital, o São Cláudio dominou grande parte da partida apesar de não estar habituado a jogar nestas condições. O melhor desempenho técnico e táctico mostrado pela equipa de Antas fez com que o resultado fosse mais uma vez escasso por tudo aquilo que se passou em campo. Aos 29´ na marcação de um pontapé de canto, Luca toca curto para Prego que devolve a Luca que entrega de primeira a Peneda que fora da área coloca a bola por cima do guarda-redes da casa fazendo um bonito golo. Apanhando a equipa da casa ainda a se conformar com o 1º golo sofrido, a equipa de Antas no minuto seguinte e em mais um pontapé de canto fez o 0-2 por intermédio de Diogo que recebe a bola com o pé direito no centro da área e remata de primeira com o esquerdo fuzilando a baliza contrária, sem hipóteses para o guarda-redes. Quanto à equipa do Trandeiras nesta 1ª parte apenas a destacar dois lances em que o guarda-redes do São Cláudio Helder teve que se aplicar e defender com segurança. Aos 3´da 2ª parte, Diogo aproveitando uma fífia da defesa contrária ficou só em frente ao guarda-redes e não teve dificuldade em fazer o 0-3. A partir daqui o São Cláudio teve inúmeras situações de contra-ataque que poderiam ter resultado em golo, mas a ineficácia ofensiva não o permitiu. Aos 65´o Trandeiras fez o seu golo depois de um contra-ataque rápido pela direita com um cruzamento para a esquerda onde estava um jogador que finalizou sem hipóteses para o guarda-redes visitante.
A equipa de Antas continuando com esta postura e rendimento, em breve poderá estar a comandar este campeonato da Inatel.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Ginho, Rui Faria, Maia e Salgado(Pedro), Peneda, Prego, Vitor(Hugo), Diogo (Miguel), Luca (Mix) e Couto(Bruno).

No próximo sábado dia 20 a equipa de Antas recebe no seu parque desportivo a equipa do Marrancos ( Braga ) para disputar a 7ª jornada às 15h.

O 11 inicial

Peneda dez o 1º golo

Diogo marcou dois golos

Um comentário:

Sérgio Sampaio disse...

Até o Manel já faz golos destes?!! :)
Força S. Cláudio!!