domingo, 7 de fevereiro de 2010

CSCD São Cláudio 3 Sete Fontes 1

Na 5ª jornada da Taça Fundação Inatel o São Cláudio venceu a formação do Sete Fontes por 3-1 num jogo tornado fácil pela equipa de Antas.
O São Cláudio começou muito bem o jogo e logo aos 6´viu um golo ser invalidado pelo árbitro auxiliar assinalando um inexistente fora de jogo. Aos 10´ o São Cláudio marca o primeiro golo depois de um bom cruzamento do lado direito efectuado pelo Vitor para o segundo poste onde apareceu o Luka a finalizar de cabeça. A equipa de Antas dominava totalmente a partida e o segundo golo apareceu com naturalidade aos 38´após uma bonita jogada de entendimento ao primeiro toque onde Miguel passa de cabeça para Luca que aparece isolado em frente ao guarda-redes contrário não tendo dificuldade em fazer o 2-0. Na segunda parte o São Cláudio entrou com vontade de fazer mais golos e aos 55´após mais uma bonita jogada ao primeiro toque Victor cruza isolando Miguel que em frente ao guarda-redes fez o 3-0. Aos 60´ numa das únicas oportunidades de golo o Sete Fontes fez o 3-1 final depois de um bom cruzamento do lado esquerdo finalizado ao segundo poste pelo avançado visitante. Os últimos minutos foram de total domínio do São Cláudio que enviou duas bolas à trave não estando a sorte mais uma vez do lado dos seus atletas. O São Cláudio mais uma vez demonstrou uma equipa coesa e com atitude quando baste para ganhar todos os jogos desta competição. A equipa de arbitragem teve uma actuação positiva.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Helder, Ginho(Prego 60´), Rui Faria, Maia e Salgado(Pedro 76´), Peneda, Avelino, Vitor (Jorge 70´), Diogo (Mix 75´), Luca (Couto 62´) e Miguel(Bruno 80´).

No próximo sábado dia 13 a equipa de Antas desloca-se a Braga ao campo do Trandeiras para disputar a 6ª jornada às 16h.


Miguel fez o 3-0.

Luca marcou mais 2 golos.

6 comentários:

Anônimo disse...

e a foto de familia nao aparece?
kero ver as novas caras do s.claudio

Anônimo disse...

Parabéns ao S.Cláudio por mais uma vitória, e claro que não podemos esquecer o marcador de serviço...
Continua a mostrar o quanto vales.

Hugo Sampaio disse...

O 3 golo explica muita coisa... aquela jogada..

Carrega São Cláudio...

Paulo Pinto disse...

Grande "Luca" és como o vinho do Porto quanto mais velho melhor.

Miguel disse...

Grande jogo e grande vitória que pecou por escassa. Para mim o melhor jogo desde que me encontro nestsa grande colectividade, bonitas jogadas, bons golos e acima de tudo muita vontade e querer por parte de todos os intervenientes da nossa equipa. Temos de continuar com esta vontade e garra pra alcançarmos o que mais desejamos, o 1º lugar que é onde merecemos andar e que tanto queremos.

Obrigado a todos os que acreditaram em mim e me apoiaram para que consegui-se chegatr ao tão desejado golo, o meu 1º oficialmente.

Obrigado São Claúdio.

Anônimo disse...

Eu gostei do Rui Costa de S.Cláudio:)