sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mikaelense 2 CSCD São Cláudio 2

São Cláudio volta a pontuar fora.

Na 8ª jornada da Taça Fundação Inatel o São Cláudio na condição de líder visitou o 3º classificado Mikaelense e empatou a duas bolas.
Num terreno impróprio para a prática de futebol devido ao tempo que se faz sentir, a equipa de Antas esperava muitas dificuldades para este jogo face à qualidade de jogo do adversário. O São Cláudio na 1ª parte apesar de jogar contra o vento não sentiu dificuldades para segurar os ataques da equipa da casa, mas também não conseguiu criar as oportunidades de golo a que nos tem habituado, o que fez com que o resultado ao intervalo fosse 0-0. A 2ª parte começou com um São Cláudio muito forte e logo aos 50´Diogo fez o primeiro golo depois de receber a bola no lado direito, conduziu-a até à entrada da área e chutou á baliza com violência, não dando hipóteses de defesa ao guarda-redes da casa. No lance seguinte o fiscal de linha marcou um fora de jogo inexistente contra o São Cláudio quando Luca já arrancava para a baliza adversária isolado. Aos 65´de jogo a equipa da casa fez o golo da igualdade depois de uma boa recepção dentro da grande área do São Cláudio, com um remate de primeira colocado junto ao poste da baliza de Hélder não lhe dando hipótese de defesa. Aos 70´ Maia na marcação de um livre directo na linha de meio campo e aproveitando o vento forte que se fazia sentir cilindrou a baliza adversária e fez o 2º golo da equipa de Antas. A partir daqui o juiz da partida foi o actor principal do resto do jogo, pois empurrou a equipa de Antas para junto da sua área, marcando faltas inexistentes e amarelando quase todos os atletas do São Cláudio, intimidando-os e provocando-os. Aos 80´ só ele viu uma grande penalidade dentro da área do São Cláudio que foi convertida em golo à segunda, porque Hélder defendeu e na recarga a equipa da casa fez o empate. Ainda houve tempo para o juiz da partida fazer vista grossa e não assinalar duas grandes penalidades claras a favor da equipa de Antas, expulsar um atleta e o delegado do jogo e passar a maior parte do tempo a dizer que ele é que mandava duma forma arrogante e completamente descabida.
Com este resultado o São Cláudio continua no 1º lugar com 15 pontos.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Henrique jogou com Hélder, Ginho, Rui Faria, Maia e Salgado, Prego, Avelino, Peneda, Diogo, Luca e Couto. Jogaram ainda Miguel, Vitor, Hugo e Mix.

No próximo sábado dia 6 a equipa de Antas recebe o Godinhaços (Braga) para disputar a 8ª jornada às 15h.

Diogo marcou o 1º golo

Maia marcou o 2º golo.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!
Estamos no lugar que sempre merecemos.
Paulo Rui

Miguel disse...

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS iremos lutar para conseguir-mos manter o 1º lugar que tanto queremos e merec emos.
Força São Cláudio

Anônimo disse...

kom arbitros kumu akele o s.claudio nao vai a lado nenhum...
rui kuidado ke kerem dar kabo do s.claudio

Anônimo disse...

Como e possivel ainda existir arbitos assim.
O Sao Claudio devia fazer queixa.

Paulo Pinto disse...

Parabéns á equipa por este lugar que ocupa e só não está ainda mais destacada devido aos erros de arbitragem muito frequentes nestas divisões.Como adepto gostava de ver mais em acção um jogador que é o Vitor mais conhecido por Mix pois acho que lhe devia ser dado mais tempo de jogo pois acho que o merece e não existe diferença de qualidade que leve que o ocupante dessa posição jogue os jogos e o tempo quase todo de jogo e ele fique no banco quase até ao final.FORÇA SÃO CLÁUDIO.

Anônimo disse...

ao anónimo 28 de Fevereiro de 2010 14:35

E aprender a escrever português não????

o correcto seria:
"com árbitros como aquele o S.Cláudio não vai a lado nenhum... Rui, cuidado que querem dar cabo do S.Cláudio".
Assim se fala em bom português e como um verdadeiro S.Claudense.