domingo, 12 de abril de 2009

CSCD São Cláudio 0 Bairro FC 2

Arbitragem define resultado em São Cláudio.

O CSCD São Cláudio recebeu no seu Parque Desportivo o Bairro FC para disputar a 24ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital, Série C perdendo por duas bolas a zero.
A equipa de Antas sabia que iria ser difícil vencer este jogo, porque como já bem sendo hábito nesta divisão, as equipas que vão bem classificadas são sempre vistas com “melhores olhos”, por quem apita as partidas, o que veio a acontecer. A equipa de arbitragem saiu de São Cláudio com nota negativa porque influenciou o resultado do jogo ao não assinalar duas grandes penalidades a favor do São Cláudio, evidentes para todos aqueles que assistiram ao jogo, uma por mão nítida dentro da área aos 75´ e outra aos 85´por falta cometida dentro da área sobre Abel.
O Bairro apenas esteve melhor na finalização onde aproveitou bem dois lances de bola parada para fazer os golos do jogo porque na globalidade em nada foi superior ao São Cláudio. Aos 14´ na marcação de um livre descaído para o lado direito da defesa da equipa de Antas a bola foi cruzada para dentro da área onde estava um jogador do Bairro sem marcação ao segundo poste que não teve dificuldade em fazer o 0-1. Já na segunda parte aos 70´ o Bairro fez o 0-2 final na marcação de um pontapé de canto, onde mais uma vez estava só ao segundo poste um jogador, que apenas teve que meter a bola na baliza. O São Cláudio tudo fez durante a partida para ganhar o jogo mas as muitas oportunidades criadas nunca deram em golo. Podemos destacar na 2ª parte três remates, dois do Vitor Hugo, um em que a bola raspou a barra e outro em que a bola foi ao poste e outro remate do Rafael em que a bola passou junto à barra.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Mesquita jogou com Hélder, Ricardo, Riba, Couto e Eduardo (Rafael 70´), Peneda, Abel, Vitor (José Fernando 70´), Avelino, Vitor Hugo (Carneiro 84´) e Morais Não utilizados: Mendes e Luís Miguel.

No próximo Sábado, dia 18 de Abril, o São Cláudio desloca-se à Rodovia (Braga) para jogar com o Peões para disputar a 25ª jornada às 16h.

7 comentários:

socio sao claudio disse...

queria dar parabens ao sao claudio pelo jogo realizado contra uma equipa muito boa nao e por acaso a primeira classificada.queria aproveitar para dizer porque fica preto no bancoe joga eduardo e so muito melhor na minha opiniao...e nao queria deixar de dar uma palavra ao 9 morais realmente um exemplo para os mais novos acho que quantos mais anos passam mais corre mais batalha para ano quero continuar verte por aqui...abraco todos.

Anônimo disse...

Venho aqui apenas para dizer que é pena ver o São Claudio a jogar bem, merecer ganhar e ser prejudicado pela arbitagem.
Quero desejar os parabéns á equipa pelo bom jogo que disputaram e dizer que o Bairro em nada foi superior.

Manuel Luís disse...

Só esperava ver mais garra em alguns jogadores. Aprendam com o Morais.Espero que o Morais continue pois até parece que sempre jogou em s.claudio.

socio do clube disse...

o vosso desespero é tanto que passam a vida a insutar a mesmo socio visto que qualquer um de nos escreve aqui e pode por o nome ruka!o vosso desespero não da para mais nada se não insultar o mesmo tenham educação.



p.s Rui deixa passar isto por favor.

carlos disse...

socio do clube tas com dor de cotovelo?! ninguem ta a insultar ninguem.

Anônimo disse...

ESPECTADOR DIZ,

EU ESTIVE A VER O JOGO E NAO VI ROUBO NENHUM. GOSTARIA QUE O SR.SOCIO 12/04 09:40, O SR ANONIMO E O SR.QUE ESCREVE NO BLOGUE ME DIGAM ONDE FORAM ROUBADOS??
O VOSSO JOGADOR NÃO É BEM EXPULSO? QUANTO AO PENALTY ATÉ ADMITO QUE POSSA TER SIDO,MAS MUITO DUVIDOSO. NÃO SE DESCULPEM COM AS ARBITRAGENS, E RENDAM-SE APENAS AOS FACTOS SÓ HOUVE UMA EQUIPA A JOGAR A BOLA K FOI O BAIRRO, K E BASTANTE SUPERIOR A VOCES, COMO A TABELA CLASSIFICATIVA O DEMONSTRA.O UNICO K CONSEGUIU AGITAR O JOGO TRAPALHAO DO S.CLAUDIO FOI O RAFAEL CRIANDO ALGUM PERIGO.
P.S-ESPERO VER ESTE COMENTARIO PUBLICADO POIS PENSO K ESTE BLOG NAO E DE CENSURA.
OBRIGADO

Anônimo disse...

Realmente isto de pôr a culpa nos arbitros é mais facil!!!
Não jogam para ganhar, mas a culpa é do arbitro!!!
Não marcam golos de baliza aberta, mas a culpa é do abritro!!!
O bairro jogou muito melhor, mas a culpa é do arbitro!!!
Na minha opinião o arbitro foi dos melhores que já vi esta
época, Parabens para ele...