segunda-feira, 27 de abril de 2009

CSCD São Cláudio 1 S. Cosme 1

O CSCD São Cláudio recebeu no seu reduto o S.Cosme e não foi além de um empate a uma bola na 26ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital, Série C.

A equipa de Antas entrou bem no jogo e desde cedo mostrou que queria ganhar o jogo, mas o seu opositor bem estruturado demonstrou sempre qualidade e contrariava as iniciativas caseiras. Na 1ª parte a equipa do São Cláudio foi a melhor em campo e depois de algumas oportunidades perdidas o golo chegou finalmente aos 38´ na marcação de um livre directo, batido por Vitor Hugo. A 2ª parte foi um pouco
distinta da 1ª, pois a equipa visitante foi mais forte e fez uso do seu bom jogo aéreo onde neste confronto levou a melhor devido à elevada estatura de alguns jogadores. O guarda-redes da casa, Hélder, esteve em destaque defendendo tudo o que havia para defender. Nesta 2ª parte o São Cláudio ainda falhou duas oportunidades claríssimas de golo, uma por Carneiro e outra por Vitor Hugo. Aos 96´, visto o árbitro da partida ter dado 7 minutos de desconto, não se sabe bem porquê e depois de uma falta claríssima não assinalada dentro da área sobre um defesa da casa, o S.Cosme fez o golo do empate.
Sobre a equipa de arbitragem apenas dizemos que conseguiu empurrar o São Cláudio para a sua área na 2ª parte e nos últimos minutos demonstrou a sua fraca qualidade, saindo deste jogo com nota negativa.
O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Mesquita jogou com Hélder, Ricardo, Riba, Couto e Eduardo (Mendes 90´), Peneda, Abel, Avelino, Vitor Hugo, Rafael (Vitor 78´) e Morais (Carneiro 67´). Não utilizados: Rui Abílio.

No próximo Sábado, dia 2 de Maio, o São Cláudio visita o Arsenal às 15 h no campo nº 1 das Camélias (Braga), para disputar a 27ª jornada.

Nenhum comentário: