segunda-feira, 20 de abril de 2009

GD Peões 1 CSCD São Cláudio 3

O CSCD São Cláudio deslocou-se à Rodovia (Braga) para defrontar o GD Peões na 25ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital, Série C vencendo por três bolas a uma.

A equipa de Antas não entrou bem no jogo e demorou a adaptar-se ao relvado sintético do campo da Rodovia, mas mesmo assim, fez um jogo tranquilo. Aos 40`Rafael a 25 metros da baliza remata forte fazendo a bola entrar no ângulo da baliza adversária fazendo o 0-1, resultado ao intervalo. A 2ª parte foi mais difícil para o São Cláudio, que se aguentou muito bem e aos 65` em mais um ataque, a bola sobra para Morais, que dentro da área não teve dificuldade em fazer o 0-2. Aos 82` Vitor Hugo depois de uma arrancada pelo lado direito deu de bandeja o 0-3 ao Carneiro
que estava dentro da área e só teve que empurrar a bola para dentro da baliza. Aos 90` a equipa visitada fez o seu tento de honra através da marcação de uma grande penalidade bem assinalada pelo juiz da partida.
A equipa de arbitragem saiu deste jogo com nota positiva.

O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Mesquita jogou com Hélder, Miguel (Ricardo 30´), Riba, Peneda e Eduardo (Vitor 85´), Abel, José Fernando, Avelino, Vitor Hugo, Rafael e Morais (Carneiro 72´). Não utilizados: Rui Abílio, Mendes e Couto.



No próximo Sábado, dia 25 de Abril, o São Cláudio recebe o São Cosme às 16 h para disputar a 26ª jornada.

Nenhum comentário: