segunda-feira, 6 de abril de 2009

S.Paio D´Arcos 4 CSCD São Cláudio 1

O CSCD São Cláudio visitou no campo da Morreira (Braga) o S.Paio D´Arcos para disputar a 23ª jornada do campeonato da 2ª divisão distrital, Série C e perdeu por quatro bolas a uma.
A equipa de Antas depois de ter vencido na jornada anterior, esperava-se que continuasse na rota das vitórias mas assim não aconteceu. Foi para o descanso a perder por 2-0 e pouco fez para merecer outro resultado. Na 2ª parte esteve um pouco melhor mas aos 51´sofreu o terceiro golo. A partir daqui o São Cláudio jogou melhor que o adversário e poderia ter feito alguns golos mas a sorte não esteve do lado dos homens de Antas e só aos 89´ através da marcação de um pontapé de canto finalizado
por Couto de cabeça marcaram o golo de honra reduzindo assim o marcador para 3-1. Já em período de descontos sofreu o 4-1 final. A equipa de arbitragem saiu deste jogo com nota positiva. O CSCD São Cláudio dirigido pelo treinador Mesquita jogou com Hélder, Ricardo, Avelino, Couto e Eduardo (José Fernando 67´), Peneda, Vitor, Mendes, José Rui (Rafael 45´), Carneiro e Morais (Vitor Hugo 78´). Não utilizados: Rui Abílio.

No próximo Sábado, dia 11 de Abril, o São Cláudio recebe o Bairro FC para disputar a 24ª jornada às 16h no seu Parque Desportivo.

O Centro Social, Cultural e Desportivo de São Cláudio deseja a todos os sócios e amigos da Associação uma feliz Páscoa.

Um comentário:

Anônimo disse...

viva o porto dedico o resultado de ontem a todos benfiquistas do sao claudio